Mãe entra em desespero ao dar à luz dentro de carro e declara: “Ver ela foi a melhor sensação do mundo”

Maria Elloá nasceu um mês antes do previsto

Jovem de 16 anos deu à luz dentro de Uber (Foto: Reprodução/ Gazeta)

Na última quarta-feira, 29 de janeiro, a  jovem Fernanda Oliveira de 16 anos, deu à luz dentro de um carro de serviços de aplicativos em Cariacica, interior de São Paulo.

-Publicidade-

Fernanda sentiu dores durante a madrugada, mas como ainda faltava um mês para o nascimento de Maria Elloá, ela não tinha ideia que a bolsa iria estourar. Rapidamente ela e a amiga Juliana chamaram um Uber, que seguiu até a maternidade mais próxima.

De acordo com A Gazeta, não deu tempo de chegar no local e o motorista saiu do veículo para pedir ajuda. Por sorte uma mulher passou perto do carro e conseguiu ajudar Fernanda que já estava em trabalho de parto. “Sou grata a mulher e ao motorista que me ajudaram. Se não fossem eles, não sei o que podia acontecer” declarou Fernanda. Para assistir o vídeo clique aqui.

-Publicidade-

A mulher e a criança foram levadas por uma ambulância até a maternidade que prestou todo o auxílio necessário para as duas,que passam bem. A amiga Juliana que acompanhou Rafaela no carro,  gravou todo o parto e o vídeo vai ficar como lembrança para mãe e filha.

Leia também:

Mulher dá à luz dentro de táxi e o relato é de tirar o fôlego 

Como saber que estou em trabalho de parto: 5 sinais para você ficar em alerta

Três sinais de que você está em trabalho de parto 

-Publicidade-