Mãe explica como pretende ter a maior família do mundo: “Queremos 105 filhos”
A mulher contou que não gerou todos os bebês sozinha e explicou como pensa realizar o feito
Resumo da Notícia
- Christina Ozturk tem 23 anos e já tinha uma filha quando conheceu o marido, Galip Ozturk, de 56 anos;
- O casal vive em Batumi, na Geórgia e tem 11 filhos;
- Mas eles não querem parar por aí. Juntos, eles têm o sonho de aumentar a família.
Christina Ozturk tem 23 anos e já tinha uma filha quando conheceu o marido, Galip Ozturk, de 56 anos. O casal vive em Batumi, na Geórgia e tem 11 filhos. Mas eles não querem parar por aí. Juntos, eles têm o sonho de aumentar a família.
No Instagram, a Russa disse que pretende alcançar a marca de “maior família do mundo” e ainda afirma: “Queremos 105 filhos”.A mãe contou que logo depois de conhecer o marido começaram a contratar barrigas de aluguel para ajudar a gerar os filhos do casal.
Em entrevista ao jornal Newsflash a mãe explicou: “Nesse momento, tenho 11 filhos, contando com a Olívia, que chegou no fim do mês passado. Eu mesma dei à luz à minha filha mais velha, Vika, há 6 anos. O resto das crianças são geneticamente filhos do meu marido e meus, mas foram gerados por outras mulheres”.
A mulher não explicou de onde surgiu essa vontade, mas afirmou que a família vai aumentar: “Não sei quantos serão, mas com certeza não queremos parar em 11. Não estamos prontos para cravar um número final, tudo tem seu tempo”, disse.
Pai e mãe pagam o equivalente a R$52 mil para cada mulher que tope participar. O casal realiza o processo de escolha de mães de aluguel em uma clínica de fertilidade. “Não conhecemos pessoalmente as mães de aluguel e não temos contato direto com elas para evitar problemas após a gravidez”, explicou.
* Leia também:
Christian Figueiredo se declara para segundo filho e beija barriga de Zoo
Ivete Sangalo compartilha com fãs detalhes da decoração do aniversário de Helena e Marina
Rodrigo Hilbert constrói casa de madeira para filha brincar com ajuda dos gêmeos
Ivete Sangalo comenta participação do filho em live de carnaval: “Encheu meu coração de orgulho”