Mãe explica como pretende ter a maior família do mundo: “Queremos 105 filhos”

A mulher contou que não gerou todos os bebês sozinha e explicou como pensa realizar o feito

Resumo da Notícia

  • Christina Ozturk tem 23 anos e já tinha uma filha quando conheceu o marido, Galip Ozturk, de 56 anos;
  • O casal vive em Batumi, na Geórgia e tem 11 filhos;
  • Mas eles não querem parar por aí. Juntos, eles têm o sonho de aumentar a família.

Christina Ozturk tem 23 anos e já tinha uma filha quando conheceu o marido, Galip Ozturk, de 56 anos. O casal vive em Batumi, na Geórgia e tem 11 filhos. Mas eles não querem parar por aí. Juntos, eles têm o sonho de aumentar a família.

-Publicidade-

No Instagram, a Russa disse que pretende alcançar a marca de “maior família do mundo” e ainda afirma: “Queremos 105 filhos”.A mãe contou que logo depois de conhecer o marido começaram a contratar barrigas de aluguel para ajudar a gerar os filhos do casal.

Mãe deseja ter família de 105 filhos (Foto: Reprodução / Instagram)

Em entrevista ao jornal Newsflash a mãe explicou: “Nesse momento, tenho 11 filhos, contando com a Olívia, que chegou no fim do mês passado. Eu mesma dei à luz à minha filha mais velha, Vika, há 6 anos. O resto das crianças são geneticamente filhos do meu marido e meus, mas foram gerados por outras mulheres”.

A mulher não explicou de onde surgiu essa vontade, mas afirmou que a família vai aumentar: “Não sei quantos serão, mas com certeza não queremos parar em 11. Não estamos prontos para cravar um número final, tudo tem seu tempo”, disse.

Mãe deseja ter família de 105 filhos (Foto: Reprodução / Instagram)

Pai e mãe pagam o equivalente a R$52 mil para cada mulher que tope participar. O casal realiza o processo de escolha de mães de aluguel em uma clínica de fertilidade. “Não conhecemos pessoalmente as mães de aluguel e não temos contato direto com elas para evitar problemas após a gravidez”, explicou.