Mãe faz alerta após filha ficar internada por beber líquido do purificador de ar

Em uma publicação feita no Facebook, ela contou que bastou ficar alguns segundos sem olhar a menina para que o acidente acontecesse

Resumo da Notícia

  • Uma mãe fez um alerta muito importante após sua filha ser levada às pressas para o hospital depois de beber o que tinha dentro do purificador de ar
  • Os médicos avisaram que a menina poderia enfrentar problemas de saúde durante a vida inteira por causa disso
  • Em um relato no Facebook, a mãe compartilhou o ocorrido para alertar outros pais
Mãe faz alerta após a filha ficar internada (Foto: Getty Images)

Uma mãe fez um alerta muito importante sobre purificadores de ar após sua filha ser levada às pressas para o hospital depois de beber o que tinha dentro do purificador. No relato, ela conta que virou as costas por menos de um minuto e que, nesse tempo, a filha conseguiu beber o líquido.

-Publicidade-

A mãe contou que os médicos avisaram que a menina poderia enfrentar problemas de saúde durante a vida inteira por causa disso, então ela decidiu alertar outros pais para colocarem os purificadores de ar o mais longe possível do alcance das crianças ou então parar de usar totalmente.

“Minha filha de 11 meses pegou o purificador que fica na parede e colocou na boca, derramando todo o líquido na garganta. Chamei um médico e ela logo foi para uma ambulância. Quando ela chegou no hospital, tinha 5 médicos ao redor dela, monitorando vários exames de sangue“, conta a mãe no Facebook. “Ela pode ter problemas de saúde a longo prazo e vários danos no corpo”.

-Publicidade-

A mãe conclui a publicação pedindo que os pais evitem usar esse tipo de produto em casa ou manter longe do alcance das crianças. “Nunca pensei que algo assim poderia ser tão perigoso! Compartilhem e espalhem essa informação”, diz.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!