Mãe faz alerta depois da filha ser atacada por gaivotas: “Não deem comida às crianças”

A criança estava segurando um biscoito no momento do acidente

A gaivota atacou a criança enquanto ela estava segurando um biscoito (Foto: reprodução / Daily Mail)

Uma criança teve um acidente com gaivotas em um resort à beira-mar, em Llandudno, no país de Gales. Hayley, mãe de Sienna Byrne, contou ao veículo, Daily Mail, que deu um biscoito para a filha, que foi atacada enquanto estava no carrinho de bebê.

-Publicidade-

Sienna teve um ferimento no dedo, após receber uma bicada do pássaro. “Havia uma quantidade chocante de sangue e pele faltando em seu dedo. A gaivota ficou parada na estrada, atordoada, enquanto tentávamos confortar nosso bebê extremamente angustiado, chorando em choque pelo que havia acontecido”, explicou.

A menina teve o dedo bicado pelo pássaro (Foto: reprodução / Daily Mail)

Ela contou que a praia é um lugar em que a família adora visitar, mas está com muito medo de voltar lá outra vez. “Poderia ter sido o olho ou ter acontecido algo pior no dedo dela”, desabafou. Berin Jones, presidente do resort em Llandudno, disse ao site que tomaram medidas para que aconteçam outros ataques de gaivotas.

-Publicidade-

“Por mais que as gaivotas possam ser uma frustração para alguns visitantes de Llandudno, eles fazem parte da natureza e estão protegidos, portanto, infelizmente, há muito pouco que possamos fazer sobre o problema. Colocamos letreiros para instruir que os visitantes a não alimentarem as gaivotas no local”, afirmou.

Os animais tem o costume de ficar próximo às praias (Foto: reprodução / Getty Images)

“Você lê sobre isso o tempo todo e está ficando fora de controle. Llandudno é um lugar encantador onde gostamos de ir, mas não mais. Aconselho a não dar comida para as crianças perto deste lugar, pois por mais que elas estivessem longe, achei que estivesse tudo bem”, concluiu Hayley.

Leia também:

Absurdo! Bebê de Meghan Markle e príncipe Harry sofre ataque racista de jornalista

Menino de 5 anos sofre ataque cardíaco após sintomas de gripe: “Nosso pequeno super-herói”

Vídeo mostra pai lutando para salvar filho de ataque de tubarão

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

-Publicidade-