Bebês

Mãe faz ‘Chá de DNA’ para comprovar a paternidade da filha: “O pai desconfiou de mim”

A ideia da comemoração veio de uma amiga de Rafaela

Jéssica Anjos

Jéssica Anjos ,filha de Adriana e Marcelo

(Foto: reprodução / G1)

Rafaela Silva Lima, inspirada no famoso ‘Chá Revelação‘, decidiu fazer um ‘Chá do DNA’ na última terça-feira, 23 de julho, para provar de vez a paternidade da filha Helena que tem 1 ano e 7 meses. A família vive em Rondonópolis, Mato Grosso.

Em entrevista ao G1, a mãe explicou que toda a ideia veio de uma amiga que passou toda a gravidez ao lado dela. E teve um teste de exame mesmo, o resultado saiu no último dia 18 de julho. “Já tinha certeza que ele era o pai, mas ele ficava implicando. Queria fazer um churrasco para comemorar com minhas amigas, foi então que uma delas deu a ideia do chá e eu topei”, contou.

(Foto: reprodução /G1)

Jhenifer Lisboa, que organizou o chá foi a única a saber do resultado do exame antes de todo mundo, assim como fazem no Chá de revelação do sexo o bebê. “Todos já defendiam a paternidade, mas resolvemos fazer uma comemoração”, disse também em entrevista ao G1.

O ‘Chá’ foi feito com uma decoração sobre o tema. A mesa tinha doces, fotos e balões. Rafaela publicou um vídeo do momento da revalação no YouTube que chegou a mais de 300 mil visualizações. “O pai da minha filha pediu o exame de DNA, então resolvi fazer um chá revelação do DNA, para revelar o resultado de uma forma esportiva”, escreveu na descrição.

De acordo com a família, o pai da criança não estava na comemoração, Rafaela disse que ele ficou sabendo do que tinha acontecido depois que o irmão dela marcou o rapaz na publicação no Facebook. “Ele não se manifestou. Achei que ele pediria desculpas pelas vezes que desconfiou de mim, mas isso não aconteceu”, disse.

Em nota enviada ao G1, o pai da menina disse que não autorizou a festa e nem sabia que teria um chá de revelação do exame de DNA. Ele também dise que ficou triste com a atitude de Rafaela pela exposição da filha.

“Sempre foi um bom pai e sempre honrou com o seu compromisso afetivo e alimentício da criança, inclusive desde a gestação da mãe”, diz em trecho da nota enviada para o veículo pela advogada do rapaz. Assista ao vídeo do momento da revalação abaixo:


Leia também:

Chá de revelação com água: aprenda a fazer o líquido mudar de cor

Chá de revelação acaba em desastre ambiental e multa de 220 mil dólares

Menino ou menina? Marília Mendonça ganha chá revelação e mostra detalhes da decoração