Mãe faz ensaio fotográfico supercriativo do primeiro ano do bebê e o resultado é incrível

Tem que gostar muito de pizza

Montagem foi divulgada no instagram da mãe (Foto: Reprodução / Instagram Dani Leigh)

Essa mãe teve uma ideia genial e cheia de fofura! Quando Dani Leigh Giannandrea, teve seu segundo filho em fevereiro de 2018, ela teve a ideia de mostrar o crescimento de seu filho Lorenzo durante cada mês, porém queria ideias diferentes das que já circulavam pela internet. Foi então que ela pensou em fazer isso, com fatias de pizza.

-Publicidade-

Quando Dani publicou em seu instagram uma montagem com as fotos, exibindo uma colagem com 12 fotos do bebê em cima de uma caixa de pizza e cada mês tinha uma fatia adicional até formar uma pizza completa, com 12 pedaços – mostrando o crescimento em uma ano.

”O tema foi inspirado em minha mãe, o grammy de Lorenzo, dizendo que eu tinha que fazer algo italiano como uma ode ao seu nome, eu tinha pensado apenas em usar pratos em formato de pizza e fazer isso em uma caixa de pizza todos os meses”, disse Dani à PopSugar

-Publicidade-

Dani que ama a pizzaria local do bairro il Forno, em Frederick, aproveitou para que os momentos em família crescesse ainda mais. “Eu imaginei que, se fôssemos fazer isso, poderíamos fazer o certo e sair para jantar uma vez por mês.”

A publicação fez o maior sucesso entre seus seguidores , que amou o resultado final.

Anterior Próximo

Leia também

Pai faz ensaio fotográfico de gestante e o resultado é muito divertido 

Halloween: casal faz ensaio fotográfico bizarro de gravidez inspirado no filme “Alien”

Grávida faz ensaio fotográfico para provar que crossfit também é para gestante 

-Publicidade-