Bebês

Mãe gera debate entre os pais depois de perguntar se poderia dar pizza para a filha de 22 meses

Júlia Stronach afirmou que a filha é muito exigente com a comida

Letícia Vaneli

Letícia Vaneli ,filha de Alcides e Eugênia

(Foto: Reprodução/Facebook)

Desde que Júlia Stronach fez uma publicação em sua rede social, os pais se perguntam se podem ou não realizar todas os desejos dos filhos, incluindo comer pizza durante o café da manhã. Entretanto, é normal os jovens comerem a famosa “pizza-do-dia-seguinte”, mas no caso de Stronach, ela queria dar um pedaço para a filha de 22 meses.

“Existe alguma razão pela qual eu não deveria dar minha pizza de 22 meses no café da manhã, se é isso que ela pediu? Sei que não é um café da manhã “convencional” ou normal, mas se estivéssemos em um café da manhã tipo buffet e ela pegasse uma torrada, um tomate grelhado e fatias de queijo, seria classificado como normal e aceitável. Então, qual a diferença entre isso e uma pizza?”, perguntou em publicação no Facebook.

(Foto: Reprodução/Facebook)

A mãe fez questão de saber sobre novas opiniões e entender melhor sobre o assunto. “Isso é tudo que uma pizza comum é: pão, tomate e queijo. Estou totalmente aberto a sugestões de por que não. Só não quero dizer não por causa disso. Ela é uma comedora extremamente exigente e estar pedindo algo é um progresso para mim”, finalizou.

Nos comentários da publicação existia dois grupos: aqueles que a apoiava e outros que diziam que não era legal alimentar a filha com esse tipo de comida, ainda mais se os alimentos usados não forem frescos.

“Não há problemas na minha opinião. Dê a pizza para ela. É uma coisa da sociedade que sugere que devemos comer torradas/cereais no café da manhã”, afirmou internauta. ‘Eu acho que se fosse minha pizza caseira eu não me importaria”, rebateu outro. ‘A maioria das pizzas comerciais tem bastante sal e gordura “ruim” e nem sempre é feita com os melhores ingredientes. Se fosse caseiro, não vejo problema”, complementou mais um.

Leia também:

Hora de comer: produtos para te ajudar na alimentação do seu filho

5 dicas para melhorar a alimentação do seu filho sem pirar

13 alimentos proibidos para crianças de até dois anos