Mãe mostra como viver secretamente bem pelas costas do filho (literalmente) e viraliza

As imagens são para mostrar que tirar um tempo para si é importante

Tudo começou por causa dessa foto (Foto: reprodução / Instagram)

Toda mãe precisa de um tempo dedicado só para ela, mas essa aqui superou os limites ao fazer tudo pelas costas do filho, literalmente! Depois de acordar na madrugada com os choros, a incansável rotina de trocas de fraldas e ainda todas as outras responsabilidades, uma mãe sul-coreana postou fotos do que anda fazendo na vida pessoal.

-Publicidade-

Lee Mi-do é atriz e mãe de Nicolas, um bebê de 1 ano. Pelo Instagram, ela registra todos os momentos de uma vida familiar e as imagens são incríveis! Em entrevista ao Bored Panda, ela contou como a ideia surgiu: “Estávamos de férias em Bangkok. Eu estava nadando na piscina e o bebê Nicolas estava flutuando em seu carro alegórico”, explicou a mãe. “Meu marido estava tirando fotos e me pediu para fazer algumas poses sexy. Ele achou que seria engraçado ter fotos de Nicolas e eu ao fundo, fazendo minhas próprias coisas”.

Será que ele desconfia de algo? (Foto: reprodução / Instagram)

As fotos mais famosas, são as que Lee aparece se divertindo em jogos arcade e em um Karaoke K-Pop. A gente achou hilário! “Eu recebi muitas respostas excelentes. Foi assim que a “Vida pessoal da mãe” começou “, contou. Desde então, Lee publica regularmente fotos com Nicolas em primeiro plano. Entre elas, a mãe aparece malhando, se arrumando, entre outros.

-Publicidade-

Mesmo com todas as brincadeiras, ela mostrou que está aproveitando muito a maternidade: “As fotos são dedicadas a todas as mães. As mães precisam sacrificar muitas coisas quando têm um bebê. Não me interpretem mal, eu amo meu filho e faria qualquer coisa por ele. No entanto, há tantas coisas para fazer pelas crianças, especialmente na Coréia do Sul, que muitas mães tendem a sentir falta da vida pessoal”.

Uma supermãe! (Foto: reprodução / Instagram)

“As imagens são cômicas, mas, ao mesmo tempo, dão um certo tipo de satisfação às mães que querem ter seu próprio tempo privado”, diz Lee Mi-do. “Eu recebi incontáveis ​​agradecimentos das mães por fazê-las se sentirem bem com isso apenas olhando essas fotos“, concluiu.

Leia também:

Gravidez secreta? Rihanna choca fãs ao aparecer com recém-nascido no colo

Filha de Kim Kardashian usa óculos de sol e mostra que tem tanto estilo quanto a mãe

Mães, a transformação digital também é para nós

-Publicidade-