Mãe pede ajuda aos internautas para dar nome “perfeito” à filha

A mulher tinha encontrado a forma ideal de chamar a bebê que nasceria em breve – até que percebeu que o nome “poderia ser muito sexy”

Resumo da Notícia

  • Em uma rede social, uma mãe foi até uma plataforma de relatos para pedir ajuda com um dilema;
  • Ela tinha encontrado o nome perfeito para a filha que nasceria em breve - até que percebeu que o nome "poderia ser muito sexy";
  • Preocupada, a mulher perguntou aos internautas se sua afirmação fazia sentido.

Em uma rede social, uma mãe foi até uma plataforma de relatos para pedir ajuda com um dilema: ela tinha encontrado o nome perfeito para a filha que nasceria em breve – até que percebeu que o nome “poderia ser muito sexy”. Preocupada, a mulher perguntou aos internautas se sua afirmação fazia sentido.

-Publicidade-

A mãe revelou que espera chamar sua filha de Ruby – mas ela dividiu opiniões. No depoimento ela questionou: “Este nome é muito sexy?  Seremos pais de uma menina e sempre amei o nome Ruby, porque tem ligações familiares sentimentais. No entanto, junto com o nosso sobrenome, não tenho certeza se combina”.

Nome de bebê pode ser muito sexy e mãe pede ajuda (Foto: Freepick)

O nome dela seria Ruby Hart. A mãe continuou: Esse nome parece o mesmo de uma performer burlesca? Nada de errado com essa profissão, mas não tenho certeza se quero conectá-la a um bebê”, disse. A mulher ainda questionou: “com esse nome, ela seria levada a sério como adulta?”.

-Publicidade-

Hart significa coração, elemento vermelho, assim como um Ruby. A coincidência não agradou os internautas, que disseram: “Sim, desculpe, Ruby Hart não soa bem. Parece um coelhinho playboy ou dançarino”, “Parece um pouco demais. Eu não faria”.

No entanto, algumas pessoas apoiaram a escolha do nome e escreveram: “Ruby é um bom nome e Hart é um sobrenome bem genérico. É um nome bonito e compacto com um toque de peculiaridade”, disse um. “Eu não pensei em burlesco ou pornografia de forma alguma e mesmo agora que isso foi apontado que eu não vejo problema!”, garantiu um segundo. Um terceiro concordou, dizendo: “Acho que é um nome perfeitamente bom e comum.”

Mãe acha nome da filha sexy (Foto: Freepick)

-Publicidade-