Mãe proíbe sogra de ver os netos após mulher furar orelhas de bebê sem permissão

A mulher disse que se sentiu revoltada com a situação: “fui violada”

Resumo da Notícia

  • Uma mãe ficou furiosa e passou a proibir a sogra de ficar sozinha com seus filhos;
  • Isso porque, a mulher traiu sua confiança;
  • A mãe disse que a sogra furou as orelhas da filha em segredo a fim de colocar brincos.

Uma mãe ficou furiosa e passou a proibir a sogra de ficar sozinha com seus filhos. Isso porque, a mulher traiu sua confiança. Em um relato no Reddit, a mãe disse que a sogra furou as orelhas da filha em segredo a fim de colocar brincos.

-Publicidade-

A mãe explicou que tinha dado à luz sua filha três meses antes, quando o assunto de piercing na orelha surgiu. É um grande problema para mim, mas na cultura do meu marido as meninas têm suas orelhas furadas praticamente no nascimento”.

No entanto, a mãe continuou: “Eu não estava confortável com isso. Sei que eles não vão se lembrar e não era pelo aspecto da dor, mas sim porque eu queria que ela pudesse decidir”, explicou. “Sim, os buracos se fecham, mas eu prefiro que ela decida quando ou se ela os perfura, quando for mais velha”.

Sogra coloca brincos em bebê (Foto: Freepick)

A mulher disse que o marido entendeu e concordou com a sua decisão. Certo dia, quando ela deixou a filha sozinha com a sogra, ela voltou e descobriu que a bebê tinha furado as orelhas. No relato, a mãe disse que ‘se sentiu violada’ pela traição, escrevendo: “Ela disse que mandou minha cunhada fazer isso porque ela fez isso para todos os bebês da família e era tradição” Revoltada, a mãe disse que pegou os filhos e foi embora.

Sogra coloca brincos em bebê (Foto: Freepick)

A mulher disse ainda que o marido ficou dividido com a situação, mas os internautas concordaram com a mãe e escreveram: “Isso NÃO é absolutamente OK. Não é como se ela pintasse as unhas dos seus filhos e isso fosse lavado. Não, ela colocou BURACOS nas orelhas do SEU BEBÊ ”, disse um. Enquanto um outro acrescentou: “Se ela não é confiável para seguir suas instruções simples, ela não deve ter permissão para cuidar de seus filhos”.