Bebês

Mãe que engravidou de trigêmeos naturalmente mostra vídeo emocionante do parto: “Surpresa incrível”

Ela queria dar um irmão para o filho mais velho, mas deu três

Emily Santos

Emily Santos ,filha de Maria Teresa e Francisco

Sonny, Sidney e Betsy nasceram em 20 de março (Foto: Reprodução/Daily Mail)

Jessica Watts e Will Avery é um casal britânico que sonhava em dar um irmão ou irmã para o filho Billy, de 4 anos. Na tentativa de fazer do sonho, realidade, os dois se surpreenderam ao descobrir que, quando engravidaram, não viria um irmão para Billy, mas sim 3.

A gravidez tripla natural pegou os dois de surpresa mesmo ambos tendo casos de gêmeos na família. Ainda assim, eles não esperavam, mas nem por isso o momento foi menos especial.

Os trigêmeos nascendo (Foto: Reprodução/Daily Mail)

O casal divulgou recentemente o vídeo do nascimento dos três. Segundo informações do jornal britânico Daily Mail, a felicidade aumentou quando descobriram que viriam dois meninos e uma menina, porque originalmente pensavam que seriam todos meninos.

Sonny, Sidney e Betsy nasceram em 20 de março de 2018 e na gravação do momento, é possível ouvir o pai, que assistia a cesárea, dizer para Jessica como os filhos eram: “Ah, eles são maravilhosos”, Will diz, emocionado.

O momento que os três são reunidos após o nascimento (Foto: Reprodução/Daily Mail)

Um ano após o nascimento das crianças, Jessica relembra o momento e as mudanças na sua vida desde então. “Foi uma surpresa incrível descobrir que estávamos esperando trigêmeos e eles trouxeram tanto amor e sorrisos para nossas vidas desde sua chegada”, revelou para a reportagem.

Confira o vídeo do momento:

Leia também:

Grávida de trigêmeos compartilha fotos de sua barriga e bomba no Instagram

Mãe faz lista para testar se você daria conta de ter trigêmeos

Isabella Fiorentino conta qual a melhor parte de ser mãe de trigêmeos