Mãe rebate críticas sobre tamanho e peso das filhas gêmeas de 7 meses: “São perfeitas”

Alexis LaRue é a orgulhosa mãe de duas meninas, e agora ela revidou as pessoas que criticaram as filhas por causa do peso – apesar de terem apenas alguns meses de idade

Resumo da Notícia

  • Alexis LaRue é mãe de gêmeas
  • A mulher viralizou no TikTok ao mostrar as duas filhas no colo
  • Internautas começaram a criticar o peso e o tamanho das bebês

Uma nova mãe revidou comentários cruéis depois que eles insultaram as filhas gêmeas por causa do peso – dizendo que deveriam fazer dieta. Alexis LaRue, que posta no TikTok, se tornou viral no início deste ano depois de compartilhar o tamanho dos bebês, que pesavam 9 quilos cada, o que é mais pesado do que um bebê médio.

-Publicidade-

Internautas comentaram os vídeos e disseram que a dupla ‘não precisava de lanche’, precisava perder algum peso e deveria fazer dieta alimentar. Alexis disse que as filhas eram perfeitamente saudáveis ​​e que ela nunca sonharia em dizer a uma mãe que os filhos pequenos precisavam perder peso.

Indo ao TikTok, Alexis disse: “Só porque você não está acostumado a ver bebês assim não significa que você precisa envergonhar os meus. Imagine dizer a um bebê de sete meses que eles precisam cuidar do que comem. Isso é loucura. Eu nunca conseguiria.”

A mãe disse que não usa efeito nos vídeos e que os bebês são assim mesmo
A mãe disse que não usa efeito nos vídeos e que os bebês são assim mesmo (Foto: Reprodução/TikTok)

Alexis se tornou viral depois de compartilhar um vídeo dela lutando para carregar as duas filhas, e os espectadores disseram que as duas filhas pareciam maiores do que a mãe. Alexis disse: “Todo mundo quer saber se sou apenas minúscula … ou se meus bebês são enormes.”

Um fã disse: “Não entendo como isso pode ser real.” E outro acrescentou: “As cabeças deles já são bem maiores que as suas.” Enquanto um terceiro escreveu: “O peso total combinado deles deve ser maior do que o da mãe.” O primeiro vídeo de Alexis teve mais de 45 milhões de visualizações ao lado de muitos comentários, alguns dos quais não foram tão legais e acusaram a mãe de ‘alimentar excessivamente’ as filhas ‘gordas’.

Ela acrescentou: “Não, mas realmente por que as pessoas dizem algo maldoso e depois dizem ‘sem ofensa, elas estão tentando ser fofas’?” Mas alguns fãs foram muito mais simpáticos e defenderam Alexis. Um disse: “Eles são apenas dois bebês felizes e saudáveis ​​que estão crescendo um pouco mais rápido do que os outros. Perfeitamente normais.” E outro disse: “Seus bebês são saudáveis ​​e amados. Me sinto mal por esses covardes do teclado com suas vidas miseráveis.”