Mãe recebe multa por estacionar o carro e amamentar o bebê

Guillermina Rodriguez estava parada no trânsito com a filha de 3 semanas quando a bebê começou a chorar de fome e ela precisou estacionar em uma área comercial, que chamou a atenção de um policial

Resumo da Notícia

  • Uma mãe de Nova York estava presa no trânsito com a filha de 3 meses
  • Ela precisou estacionar o carro em um lugar para amamentar
  • O policial que ia guinchá-la, decidiu que lhe daria uma multa por parar no local
Ela estava presa no trânsito por 1 hora e precisava alimentar a filha (Foto: reprodução/ Little Things)

Guillermina Rodriguez, é uma mãe de 4 filhos de Nova York, Estados Unidos. Enquanto estava presa em um engarrafamento com a filha de 3 semanas que aparentemente, estava com fome e precisava da mãe para se alimentar.

-Publicidade-

A menina começou a chorar e por isso a mãe resolveu parar o carro para amamentar a filha. Guillermina estacionou o carro no primeiro espaço que encontrou em uma área comercial e foi para o banco de trás conseguir dar de mamar para a menina.

Um policial apareceu acompanhado por um guincho, sem perceber que Guillermina estava na verdade no banco de trás do carro. Assim que ela percebeu que o policial realmente queria rebocar o carro, ela começou a buzinar para avisá-lo. Mas o alívio durou muito pouco.

-Publicidade-

O carro da mãe não foi rebocado mas ela recebeu uma multa. Ela tentou justificar, mostrando ao oficial a bebê de 3 semanas, e explicou que era por questões de necessidades que ela havia estacionado, mas aparentemente não resolveu.  Para ver o vídeo, clique aqui.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

    -Publicidade-