Mãe se assusta ao encontrar mancha no céu da boca da filha e o final da história é totalmente inesperado

Darian compartilhou o relato no Facebook

Darian encontrou algo muito estranho no céu da boca da filha, Bella (Foto: Reprodução / Facebook Darian Depreta)

Criança é daquele jeito: não dá pra desgrudar o olho por um minuto porque, com certeza, vem arte por aí. Foi o que aconteceu com a mãe Darian Depreta, que compartilhou a “artimanha” da filha no Facebook.

-Publicidade-

Na rede social, Darian contou que estava brincando com a filha, Bella, e percebeu que o céu da boca dela estava preto. Ela tentou limpar para ver se saía, mas não conseguiu. Darian entrou em pânico e chamou o marido, a mãe e a melhor amiga para verem.

Então ela decidiu levar a filha ao pronto-socorro e a enfermeira tentou limpar a mancha e disse que nunca tinha visto nada parecido. “Os médicos sugeriram que aquilo poderia ser uma marca de nascença, mas eu sabia que não era porque eu sempre escovei os dentes dela e aquilo não estava ali”, conta Darian.

-Publicidade-
Darian publicou o relato no Facebook (Foto: Reprodução / Facebook Darian Depreta)

Depois de insistir muito que aquilo não era uma marca de nascença, os médicos decidiram olhar a mancha novamente. Darian disse que viu algo branco do lado da mancha e tentou raspar.

“Quando os médicos retiraram, nós nos demos conta de que era um pedaço de papelão”, conta Darian. “Nunca mais posso voltar naquele hospital novamente”.

Darian disse que a filha poderia ter se engasgado com aquilo e agradece por não ter acontecido nada. “A única razão por ter postado esse relato foi porque, depois de chorar muito, entrar em pânico e levá-la para o hospital, ela estava bem. Demos muita risada depois”, ela conta na publicação.

Esse é o pedaço de papelão que estava na boca de Bella (Foto: Reprodução / Facebook Darian Depreta)

Muitos pais comentaram na publicação de Darian, que teve mais de 10 mil compartilhamentos e cerca de 30 mil comentários. “Eu comecei a ficar preocupada, mas acabei rindo com o final da história. As crianças fazem cada uma!”, comentou uma mãe. “Meu filho já me fez passar por uma situação parecida, que bom que tudo terminou bem”, disse um pai.

A mãe explicou que os dentes da filha ainda estão crescendo, então ela está mastigando tudo. “Ela encontrou uma caixa e começou a mastigar enquanto eu lavava a louça. Claro que eu tirei a caixa das mãos dela, mas não percebi que um pedaço tinha ficado na boca dela”, ela explica.

Leia também:

Mãe encontra ilustração engraçada sobre os seios antes e depois da gravidez: você vai se identificar!

Filtro de bebê: veja os famosos que entraram na brincadeira e fizeram a gente morrer de rir

Ops! 7 deslizes de mães para você cair na risada

-Publicidade-