Mãe se desespera ao ver aranha em cima do filho pela babá eletrônica

O menino de 4 meses estava dormindo

Uma mãe levou um susto ao ver uma aranha em cima do filho (Foto: Reprodução / Kidspot)

Uma mãe levou um susto enorme ao ver uma aranha em cima de seu bebê pela babá eletrônica. Laura estava observando o filho de 4 meses enquanto ele dormia e decidiu tirar uma foto do menino para mandar para seu marido.

-Publicidade-

“Ele estava dormindo tão bonitinho que eu queria que meu marido visse”, ela contou ao portal Kidspot. Porém, ao tirar a foto, ela se deparou com uma mancha preta em cima do bebê. Ela se negou a acreditar que aquilo poderia ser grave, mas decidiu dar uma olhada no filho para tirar a dúvida.

“Quando cheguei no quarto, me deparei com uma aranha! Morro de medo de aranha, mas era meu filho que estava ali”, conta. “Então criei coragem e tirei a aranha de cima dele. Ela era enorme! Se ela tivesse chegado no rosto dele, poderia ter coberto seu nariz e a boca e ele poderia morrer sufocado!”.

-Publicidade-

Laura tirou a aranha de cima do filho e levou-a para fora de casa. A mãe ainda conta que, enquanto levava o inseto para a área externa da casa, a aranha tentava subir em seu braço. “Foi nojento”, ela afirma. Depois, Laura foi ver como o bebê estava e, felizmente, nada de grave aconteceu e o menino continuou dormindo.

Leia também:

Mãe encontra aranha na roupa da filha e age sem pensar: “Eu precisava salvá-la”

Menino de 4 anos morre após ser picado por escorpião enquanto dormia

Menino de 3 anos toma susto com decoração de Halloween e tem a melhor reação: “Eu vou bater nele”

-Publicidade-