Mãe se emociona ao escutar o coração do filho batendo em outro bebê

Ela doou o coração de Cash para Lola, que nasceu com cardiomiopatia

Brooke não conteve a emoção (Foto: Reprodução/CBS)

Brooke Eaton não deixou que uma tragédia na vida dela pudesse atrapalhar outras famílias, muito pelo contrário ela deu a esperança de uma vida nova a para outra criança ao aceitar doar o coração do filho, Cazmirr Landers.

Cash, como era mais conhecido, acabou morrendo afogado depois de um acidente em uma piscina. E agora, depois da cirurgia feita as duas famílias se conheceram e Brooke pode ouvir o coração do filho batendo no corpo de Lola Bond.

Brooke e o flho Cash quando ele se afogou (Foto: Reprodução/CBS)

A menina nasceu com cardiomiopatia e por conta disso sempre precisou de cuidados médicos, o transplante era única chance da criança. A mãe de Cash conversou com a CBS sobre a experiência de ouvir o coração do filho mais vez. “Eu entrei no quarto e desmoronei e imediatamente chorei”.

“Assim que a vi, me apaixonei por ela. Ela é apenas preciosa e esse também é meu garoto. Eu ouvi o batimento cardíaco dele, isso é realmente lindo. Eu e Lola, vamos ter uma conexão pelo resto de nossas vidas”, completou Brooke.

Os médicos e a família de Lola

A menina esta sobre o cuidado dos médicos do Hospital Infantil Maçônico da Universidade de Minnesota. E uma das responsáveis por Lola, Dra. Ashley Loomis também se emocionou com a história. “Ver uma reunião como essa hoje é incrível – ela traz lágrimas aos seus olhos”.

Depois de descobrir que a neta também pode ser amada por outra família, Margaret Bond Vorel, contou como se sente em relação isso. “Saber que existe uma outra família que a ama como nós é incrível”.

Leia também: 

Bebê que recebeu coração de Lucca, filho do goleiro Elisson, esperou um mês por transplante 

Menina que esperava por transplante de médula óssea tem sonho realizado em hospital e reação emociona

Menina de 7 anos faz festa para comemorar transplante de medula