Mãe se inspira em “Grávida de Taubaté” para mesversário da filha e diverte seguidores

Isabela Matte quis celebrar os dois meses de Maya de uma forma descontraída e se inspirou na história que divertiu o país em 2012 e é lembrada até hoje

Resumo da Notícia

  • Isabella Mate fez festa da filha com tema: "Grávida de Taubaté"
  • A publicação feita no Instagram viralizou e divertiu internautas
  • A mãe reforçou que era uma brincadeira, e não uma homenagem à "Grávida de Taubaté"

Para comemorar o mesversário de Maya, a influenciadora Isabela Matte escolheu um meme como tema da festa. A menina de 2 meses apareceu fantasiada de “Grávida de Taubaté”, um meme que surgiu em 2012, e a publicação viralizou nas redes sociais.

-Publicidade-
Mãe preparou toda a decoração da festa com o tema “Grávida de Taubaté” (Foto: Reprodução/ Instagram/ @isabelamatte)

No domingo, dia 27 de junho, Isabela Matte publicou as fotos da filha no Instagram e divertiu muitos seguidores que se lembraram desse meme. A “Grávida de Taubaté” ficou conhecida pelo país inteiro em 2012, quando a mulher disse estar grávida de quadrigêmeos, mas era tudo uma grande farsa.

Nas fotos do mesversário de Maya, a bebê aparece usando uma peruca, um vestido rosa com estampa muito parecida com o da verdadeira “Grávida de Taubaté” e até um balão para imitar barriga de grávida. A publicação já tem mais de 100 mil curtidas e 4 mil comentários.

Isabela fantasiou Maya e divertiu internautas (Foto: Reprodução/ Instagram/ @isabelamatte)

Na legenda, a mãe brincou: “2 meses de vida e 4 filhos na barriga. Invejosos dirão que é mentira”. Mas vendo algumas críticas nos comentários, a influenciadora reforçou: “Não é uma homenagem, é um meme. Não é pra ser fofo, é pela graça”.

Os amigos, familiares e fãs de Isabela se divertiram com a ideia da mãe. Tata Estaniecki disse: “Não pode ser hahahaha eu amei”, a cantora Zoo também comentou: “Vocês são tudo!”. Uma seguidora escreveu: “Melhor tema de aniversário já visto!”.