Mãe tem filhos de 4 cores diferentes em caso bem raro: “Muitos perguntam se eles são adotados”

Ela conta que até suas personalidades são opostas

Os gêmeos tem até personalidades opostas (Foto: Reprodução/ Instagram/ @chi_aysia_jones)

Sarah Jones deu à luz os gêmeos Malachi e Malaysia, e não imaginava que eles seriam tão diferentes. O menino tem pele escura e olhos azuis e a sua irmã tem a pele bem mais clara, olhos azuis e cabelos loiros.

Esse caso aconteceu graças à gestação dizigótica, quando dois óvulos são fecundados por dois espermatozoides, resultando em dois bebês com características diferentes.

(Foto: Reprodução/ Instagram/ @chi_aysia_jones)

Apesar de ser um fenômeno raro na gravidez de gêmeos, filhos com aparências diversas é algo comum na família de Sarah. A americana de Oklahoma tem mais dois filhos e eles também apresentam uma aparência bem diferente uma da outra. E segundo Sarah, para a “The Sun”, suas personalidades também são opostas, o que faz deles ainda mais únicos. “Muitos me questionam se são adotados ou filhos de pais diferentes“, diz.

Muitos ficam curiosos com a diferença entre as crianças, até mesmo sua família, mas Sarah garante que depois de um parto tão complicado, nada chega aos pés da esperada chegada dos gêmeos. “Os 4 são completamente diferentes, mas melhores amigos”, conta.

Leia também:

Veja como saber a cor dos olhos do bebê durante a gravidez

Essas gêmeas de cores diferentes estão emocionando o mundo

“A cor do meu filho faz com que as pessoas mudem de calçada”, diz Thais Araújo