Mãe tem o carro roubado com o filho dentro e desabafa: “Me distraí por alguns segundos”

O caso aconteceu na segunda-feira, 5 de agosto, em Nova York

O carro da mãe de Sincere foi roubado e ele foi levado junto (Foto: Reprodução / Fox10)

Na segunda-feira, 5 de agosto, uma mãe norte-americana teve o carro roubado com o filho dentro. O avô contou que a mãe tinha deixado Sincere, de 1 ano e 8 meses, dentro do carro destrancado e com a chave no contato, para ir a uma lanchonete pegar um lanche para a viagem.

Enquanto ela estava no estabelecimento, o carro foi roubado com o bebê dentro. “Quase não acreditei que minha filha tinha feito alto tão estúpido!”, diz o avô em entrevista ao canal americano PIX. “Moramos em Nova York e ela deixa o carro ligado com o filho dentro! É loucura!”.

Sincere foi encontrado duas horas depois, sem ferimentos. Na terça-feira, 6 de agosto, a mãe desabafou sobre o ocorrido. “Deixei o carro parado, mas estava de olho. Quando me virei para pagar o lanche, me distraí por alguns segundos e, quando voltei, o carro tinha sumido”, ela explicou.

Após pedir para não ser identificada, a mãe finalizou a declaração agradecendo as pessoas que estavam envolvidas na busca por seu filho: “Agradeço a Deus por meu filho ter voltado para mim são e salvo. Também quero agradecer à mulher que encontrou meu carro parado com Sincere dentro e aos policiais que ajudaram nas buscas”, ela termina.

Leia também:

Mãe desabafa após receber bilhete dos vizinhos reclamando do choro do filho

Mãe desabafa após sogra furar orelha de bebê escondida: “Me senti tão desrespeitada”

Mãe desabafa sobre problema no corpo após o parto: “Estava diferente de qualquer outro”