Mãe tem parto inesperado dentro do banheiro de um bar e conta a experiência

O caso aconteceu numa pequena cidade de South Stoke, Oxfordshire, no Reino Unido

O casal é dono de um pub em South Stroke, Inglaterra. (Foto: Reprodução/The Sun

O nascimento de Sofie e Simon Hjelte estava atrasado em 2 semanas e a mãe começou a sentir contrações de Braxton Hicks, que são contrações que preparam o útero para o parto, por um tempo, mas lidou bem com a situação, fez acompanhamento médico e constou que estava tudo bem com o bebê.

O casal mora numa pequena cidade de South Stoke, Oxfordshire no Reino Unido, e enquanto Sofie se preparava para dormir no andar de cima, o esposo trabalhava no térreo cuidado do bar que são donos.

“Simon subiu para pegar algumas cervejas, logo depois comecei a sentir as contrações. Eu não achei que seria nada demais porque já fazia um tempo que sentia as contrações, então achei que não deveria me preocupar”, conta em entrevista ao jornal The Sun.

Em 40 minutos, as contrações se intensificaram e o intervalo entre elas já estavam a 2 minutos. Quando a bolsa estourou, ela percebeu que não conseguiria ir até o carro, muito menos ir até a maternidade. O casal entrou em pânico e ligou para a emergência pedindo uma ambulância, mas àquela hora, ela já estava sentindo uma boa parte da cabeça do bebê para fora. “Não há tempo para fazer nada. Você só tem que pegar o bebê!”, Sofie dizia ao esposo na hora do pânico.

O atendente ainda estava o telefone com Simon e auxiliou os pais durante o parto, aconselhando irem até o banheiro e estenderem toalhas no chão. Ela ainda comentou que não foi difícil, ela teve que empurrar duas vezes apenas.

“Chloe é agora um bebê muito saudável e feliz. Ela está sempre rindo, eu nunca vi um bebê mais feliz.”, finaliza a mãe.

A filha do casal se chama Chloe e nasceu saudável, mas a mãe tem a doença estreptocócica do grupo B, é uma infecção bacteriana que em recém nascidos pode causar sepse, o que significa que durante o trabalho de parto ela deveria tomar antibióticos para não infectar a bebê. Infelizmente, a recém nascida pegou o vírus e precisou ficar durante 1 semana em observação na maternidade.

O casal é pai de outrs filha, Phoebe, que surpreendeu os pais por não ter ciúmes com a chegada do novo membro da família.

A primeira filha reagiu muito bem com a chegada da Chloe e mostrou ser muito carinhosa (Foto: Reprodução/The Sun)

Leia também:

Mulher dá à luz dentro de closet por acidente: “Um dos momentos mais assustadores”

Bebê nasce sentado e a foto do momento do parto recebeu até prêmio

Médico relembra história emocionante de parto inesperado que fez em uma garagem: “Foi um milagre”