Bebês

Mãe tenta curar acne neonatal de filho com óleo de coco e resultado é impressionante

Essa condição pode atingir até 30% dos bebês

Nathália Martins

Nathália Martins ,Filha de Sueli e Josias

(Foto: Reprodução/Facebook)

Essa condição pode atingir até 30% dos bebês (Foto: Reprodução/Facebook)

Por mais que você pense que acne é sinônimo de adolescência, estamos aqui para te dizer que na verdade nem sempre é assim. Portanto, não se preocupe se notar que seu filho está com espinhas, mesmo se ele ainda for um recém-nascido. Caso você não saiba, essa condição é chamada de acne neonatal e pode atingir até 30% dos bebês.

O problema acontece devido ao (DR CLAUDIO) e os principais sintomas são

Atualmente um caso de acne neonatal em Northamptonshire, na Inglaterra, fez sucesso ao redor do mundo por conta da solução que a mãe achou para o problema. Henry Holdsworth, um recém-nascido, estava sofrendo das acnes, que estavam espalhadas por todo o corpo. Desesperada, a mãe, Alex, tentou muitas loções, pomadas e até mesmo a técnica de passar leite materno na pele, mas percebeu que o quadro só piorava.

A acne estava irritando tanto o bebê que ela decidiu tentar algo diferente. Em meio aos seus produtos de beleza, Alex achou um produto a base de óleo de coco e passou na pele de Henry. O mais impressionante: o resultado foi imediato. “As lesões que estavam no rosto dele eram de um tipo diferente, então elas não sumiram completamente, mas a vermelhidão melhorou muito”, contou a mãe em entrevista ao The Sun.

Alex se chocou tanto com o efeito que decidiu compartilhar a história para ajudar outras mães que sofrem com o mesmo problema. “No início eu pensei que o produto poderia encher ainda mais a pele de Henry de acne, mas mesmo assim achei que valia a pena tentar. Mal pude acreditar quando vi a vermelhidão desaparecer diante dos meus olhos em pouco tempo”, explicou.

(Foto: Reprodução/Instagram)

O resultado do óleo foi imediato (Foto: Reprodução/Instagram)

Leia também:

Criança com espinhas

Aprenda como evitar as brotoejas de calor na pele do bebê

Cuidado com a pele do bebê: os produtos naturais e orgânicos são os mais indicados