Malvino Salvador fala sobre a recuperação de Rayan nas redes: “Nosso campeão”

Os pais levaram um susto com súbita bronquiolite do caçula de 6 meses – internado na CTI desde a última segunda-feira, 5 de julho

Resumo da Notícia

  • Malvino Salvador e Kyra Gracie atualizaram os fãs sobre o quadro de saúde de Rayan
  • O casal contou que o filho acordou mais alegre e disposto
  • Rayan está internado na CTI por complicações de uma bronquiolite
  • Além de Rayan, Malvino e Kyra também são pais de Ayra, de 6 anos de idade

Malvino Salvador e Kyra Gracie atualizaram os fãs com boas notícias sobre o quadro de saúde do pequeno Rayan, de 6 meses – internado desde a última segunda-feira, 5 de julho, por complicações de uma bronquiolite. Nas redes sociais, os pais comemoraram a melhora na disposição do caçula.

-Publicidade-
Malvino publicou nova foto no Instagram para celebrar a recuperação de Rayan (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Nosso campeão está melhorando da bronquiolite, graças a Deus! Muito obrigado pelo carinho e o suporte de todos que estão vibrando positivamente pela sua recuperação!”, declarou Malvino nas suas redes. “Muito obrigado pelo carinho e o suporte de todos que estão vibrando positivamente pela sua recuperação!”, ainda agradeceu o pai.

Além dele, Kyra também aproveitou o Instagram para dar notícias aos seguidores. Em post nos stories, ela contou, “Hoje tivemos uma melhora significativa. Estamos diminuindo o oxigênio do aparelho e ele já acordou mais alegre”. Ontem, 7 de julho, Rayan completou 6 meses de vida internado na CTI – e, sobre isso, Kyra também declarou, “São dias difíceis com coração apertado d+ mas ele já está melhorando”.

Kyra contou aos seguidores sobre o quadro de saúde do filho nos stories do Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

Rayan está internado com complicações de uma bronquiolite – doença respiratória que afeta uma parte específica do pulmão, principalmente em bebês de até 6 meses de vida. Além de pais do caçula, Malvino e Kyra também possuem Ayra, de 6 anos, primogênita do casal.