Marcello Melo Jr. compartilha conversa com a filha sobre o BBB21 e deixa seguidores chorando de rir

Maya é fruto do relacionamento do ator, de 33 anos, com a psicóloga e atriz Dayane Bertoli. A bebê nasceu no dia 29 de abril de 2020, já durante a pandemia

Resumo da Notícia

  • Marcello Melo Jr. divertiu os fãs ao mostrar uma com a filha, Maya, que vai completar 1 ano em abril
  • No vídeo a bebê comenta sobre o que achou da formação do paredão do BBB21
  • A menina é fruto do relacionamento do ator, de 33 anos, com a psicóloga e atriz Dayane Bertoli

Marcello Melo Jr. divertiu os fãs ao mostrar uma com a filha, Maya, que vai completar 1 ano em abril. No vídeo compartilhado no Instagram, a criança, no colo do artista, fala com o pai de um jeito todo especial: faz caras cheias de fofura, antes de esboçar um grande sorriso.

-Publicidade-

“Filha, fala de você, como você está ultimamente?”, pergunta o pai coruja, antes de prontamente ser respondido por Maya. Em seguida, na gravação, ele questiona se ela gostou da formação do paredão no “BBB21”. Em texto na publicação ele resumiu bem-humorado: “E esse diálogo”.

Marcello Melo Jr. compartilhou momento cheio de humor com a filha, Maya (Foto: Reprodução/ Instagram)

Maya é fruto do relacionamento do ator, de 33 anos, com a psicóloga e atriz Dayane Bertoli. A bebê nasceu no dia 29 de abril de 2020, já durante a pandemia. Para anunciar a chegada da pequena ele compartilhou imagem nas redes sociais com a legenda: Tá pra nascer a mulher que vai mudar a minha vida! E assim se fez…”.

-Publicidade-

Ele ainda disse que Maya tem lhe apresentado um novo mundo e usou a letra de uma canção de Nando Reis para afirmar o amor pela bebê. Depois de uma gestação muito discreta os dois resolveram publicar sobre o nascimento da filha, que até surpreendeu muitos seguidores.