Bebês

Marcelo Falcão mostra rosto do filho pela primeira vez

Cantor fez festa com a família para comemorar o batizado filho

Cinthia Jardim

Cinthia Jardim ,filha de Luzinete e Marco

Rosto de Tom é exibido pela primeira vez (Foto: reprodução / Instagram)

O ex-vocalista de O Rappa, Marcelo Falcão, batizou e mostrou o rosto do filho, de 6 meses, pela primeira vez nas redes sociais na última quinta-feira, 5 de setembro. Tom é fruto do relacionamento do cantor, de 46 anos, com a australiana Érica Bauchiglione, de 29. Nos registros feitos pelo Instagram, o menino ganhou uma festa para comemorar o acontecimento.

O garoto recebeu o nome em homenagem a um grande amigo do cantor, Tom Capone, que faleceu em um acidente de moto em 2004, nos Estados Unidos.  Marcelo também tem um filho de 19 anos, que foi descoberto por um teste de DNA, promovido por uma pedido na justiça de um relacionamento antigo do cantor.

Festa de batizado de Tom (Foto: reprodução / Instagram)

Pelo Instagram, Marcelo publicou o seguinte texto: “Meu fãs, apresento com muito orgulho nos seus 6 meses de vida, como prometido Aos meus fãs que tanto amo e com muito amor, Tom Bauchiglione Falcão. ‘O mais brabo’, pois já é DJ de Reggae igual ao Pai. Batizado desse Serzinho apaixonante que Deus me abençoou e que me fez chorar e me emocionar todos os dias dessa minha Vida, desde a barriga. Obrigado, Erica, pois tive a chance de sentir essa emoção verdadeira e viver muito esse amor de babão desde o início de tudo. Obrigado Deus”.

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia mais:

Erick Jacquin comemora batizado dos gêmeos com bolo gigante

Thaeme Mariôto faz homenagem a bebê que perdeu no batizado da filha: “Nosso anjo”

Princesa Diana: entenda porque Lady Di não se sentiu confortável no batizado do próprio filho