Mari Maria deixa hospital com filho bebê após internação repentina: “Obrigado pelas orações”

Maria Maria publicou um vídeo do filho internado no hospital ontem, porém não explicou o motivo da internação, hoje os dois já deixaram o local

Resumo da Notícia

  • Mari Maria contou que o filho foi internado de repente
  • A influenciadora não compartilhou o motivo da internação
  • Mari publicou um storie dizendo que já estava voltando para a casa com o filho

Mari Maria deu um susto nos fãs ao publicar um vídeo mostrando o filho com um acesso no nariz, e dizendo que ele havia sido internado, porém a mãe preferiu não contar o motivo da internação, e disse que quando tudo estivesse bem, ela iria esclarecer a situação.

-Publicidade-

Hoje Mari publicou um stories com o filho dizendo que estavam indo para a casa já, esperamos que tudo esteja bem. No vídeo publicado ontem, Noah aparece com um acesso no nariz, e a música “You are my sunshine”, de fundo. No texto a mãe contou que ele estava melhorando do seu quadro de saúde.

Mari Maria deixou o hospital com o filho
Mari Maria deixou o hospital com o filho (Foto: Reprodução/Instagram @marimaria)

Feliz Páscoa, com o melhor presente que poderia receber nesse momento, meu baby está melhorando. Noah meu filho, você com apenas 3 meses já me ensinou tanto, mais do que eu imaginava que ainda pudesse aprender sobre ser mãe e sobre a vida. Você está me fazendo mais forte a cada dia, e esses últimos têm sido muito difíceis para nós, mas mesmo assim você conseguiu me entregar o sorriso mais radiante e o olhar mais profundo de superação.”, começou o texto.

“Hoje eu sei que não é o que você passa e sim como você encara cada situação, pois sempre existirão dias melhores e dias piores também, mas é preciso tentarmos levar as coisas de forma leve e confiante para assim conseguirmos aproveitar o melhor de cada ensinamento. Por pior que seja a situação, a dor é inevitável, mas o aprendizado é o presente que Deus nos dá diariamente”, finalizou Mari.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Mari Maria (@marimaria)