Maria Flor mostra barriga de grávida pela primeira vez em foto: “Há vida”

A atriz mostrou o crescimento do primeiro filho, com três meses de gestação nas fotos em preto e branco postadas no Instagram

Resumo da Notícia

  • Maria Flor mostra a barriga da gravidez de três meses do primeiro filho, um menino
  • Os seguidores ficaram animados nos comentários, entre eles a jornalista Andreia Sadi e a influenciadora Dora Figueiredo
  • Por causa da gravidez precisou desmarcar compromissos profissionais

Maria Flor, que está grávida de três meses do primeiro filho, mostrou a barriga nas redes sociais, nesta quinta-feira, dia 15 de julho. A atriz está esperando um menino fruto do relacionamento com Emanuel Aragão, deixando apenas uma legenda curta: “Há vida”.

-Publicidade-
Maria Flor está gravida do primeiro filho. (Foto: Reprodução/ Instagram/ @mariaflor31)

As fotos em preto e branco mostram Maria cobrindo os seios com uma das mãos e se inclinando para mostrar o crescimento da barriga. Uma das imagens ela olha para baixo e sorri.

Nos comentários os seguidores piraram, entre eles está a jornalista Andreia Sadi escreveu: “Tão feliz por vocês!”, a influenciadora Dora Figueiredo: “Parabéns sua linda!” e o amigo Jorge Bispo: “Parabéns, minha amiga❤️ Parabéns, @emanuelaragaoreal”.

Maria precisou reagendar compromissos profissionais para obedecer aos critérios da pandemia, pois por segurança a saúde as mulheres gravidas não podem trabalhar presencialmente. Por causa disso, saiu do elenco da novela “Um lugar ao sol”, nova novela das 21h da Rede Globo. A boa notícia é que a futura mãe já tomou a primeira dose da vacina na segunda-feira, dia 12 de julho. “Chorei, chorei, chorei! Ufa! Fora Bolsonaro, e vamos em frente nesse Brasil maluco. Esperança para 2022″, disse nas redes sociais.