Maria Lina abre o jogo sobre motivo de não compartilhar fotos do filho falecido

A ex-noiva de Whindersson Nunes respondeu um seguidor na “caixa de perguntas” do Instagram sobre João Miguel

Resumo da Notícia

  • Maria Lina apareceu no Instagram para responder perguntas dos seguidores
  • Ela falou sobre o filho falecido, João Miguel
  • Comentou se tem ou não fotos do filho

Maria Lina apareceu no Instagram para interagir com o seguidores, usando a ferramenta da “caixa de perguntas”. Nesta última terça-feira, 21 de setembro, ela falou um pouco sobre o filho que teve com Whindersson Nunes, mas que faleceu poucos dias após o nascimento, por conta de um parto prematuro

-Publicidade-
Maria Lina e Whindersson Nunes sempre relatam na internet sobre a saudade do filho
Maria Lina e Whindersson Nunes sempre relatam na internet sobre a saudade do filho (Foto: Reprodução/ Instagram)

Quatro meses após perder o filho, ela disse que tem sim fotos de João Miguel, mas que prefere não compartilhar. “Você tirou alguma foto completa do João Miguel?”, questionou um fã. “Verdade. Mas são fotos muito pessoais. Só minha família e a família do pai do João têm acesso a essas fotos”, respondeu ela.

Álbum da gravidez

O álbum da gravidez de João Miguel chegou às mãos de Maria Lina, ex-noiva de Whindersson Nunes, nesta terça-feira, 31 de agosto. A influenciadora mostrou algumas fotos que tirou enquanto estava gravida do menino e também aconselhou os seguidores sobre o luto.

O casal perdeu o primeiro filho, João Miguel, que nasceu prematuro (Foto: Reprodução/ Instagram)

João Miguel nasceu prematuro de 22 semanas, no dia 29 de maio. O menino não sobreviveu e faleceu no dia seguinte. Whindersson e Maria terminaram o relacionamento 2 meses após o falecimento do filho.

Com o álbum em mãos, Maria Lina mostrou algumas fotos aos seguidores do Instagram. No vídeo ela escreveu: “Chegou o álbum da gravidez do meu pitoco. Só amor!”. Ela tirou uma foto da última pagina do álbum e escreveu: “Ao lado do melhor. Te amo mais que a vida, filho”.

Maria Lina mostra álbum de fotos do filho João Miguel (Foto: Reprodução/ Instagram/ @marialdgg)

O livro de recordações se encerra com uma foto de um passarinho. Sobre a imagem, Maria explicou a importância do animal. Ela disse: ” Gente esse passarinho que eu postei agora por último no álbum do João, deixa eu contar pra vocês. Isso vai mais para as mamães que me seguem tá?”.

O pássaro foi o sinal que Maria pediu (Foto: Reprodução/ Instagram/ @marialdgg)

“Eu tava num hotel e eu lembro que eu pedi um sinal. Eu lembro que eu acordei muito mal de manhã e eu lembro que eu falei ‘Deus me manda um sinal de que meu filho tá bem’, ‘filho, me manda um sinal de que você tá bem, de que você tá feliz pra eu ficar tranquila”.

Ela continuou: “Quando eu olhei de novo para a sacada do hotel, esse passarinho tinha pousado no parapeito. ele ficou uns 15 segundos assim parado e, cara… a energia desse momento foi algo surreal! É por isso que a Talita colocou essa foto como a ultima do álbum, e eu achei assim maravilhoso, incrível, porque realmente foi um momento muito especial, muito especial de verdade”.

Ela aconselho as pessoas que estão enfrentando o luto (Foto: Reprodução/ Instagram/ @marialdgg)

Maria ainda aconselhou pessoas que estão enfrentando o período de luto. Ela disse: “Se você perdeu alguém que você ama, se você tá passando pelo luto que é um momento muito difícil, muito delicado, o que eu tenho pra dizer pra você é pra você confiar em Deus independente dos momentos, se eles forem bons, se eles forem ruins, porque é muito fácil a gente confiar em Deus quando as coisas estão indo bem, e é muito difícil a gente confiar quando as coisas estão indo mal, eu sei que é difícil, mas confie nele que dias melhores virão e toda essa tristeza no seu coração vai ser substituída por muitos momentos de alegria, e você vai ser muito feliz, mesmo com a saudade”.