Mariana Sampaio mostra a filha vestida igual ao pai e quebra a internet

Luisa recebeu os melhores comentários

Luisa tem sete meses (Foto: Reprodução/Instagram @mariana)

Luisa Camilo, filha do piloto Thiago Camilo e Mariana Sampaio, apareceu vestida igual ao pai nas redes sociais e quebrou a internet. A menina de apenas sete meses tem o próprio Instagram, monitorado pelos pais, e “fez” um post para homenagear o pai. Os comentários são os melhores.

-Publicidade-

Thiago completou mais um ano de vida nessa sexta-feira, 2o de setembro, e comemorou o primeiro aniversário como pai. Para celebrar isso, Luisa invadiu o guarda-roupa do piloto da stock-car e pousou vestida com um macacão de corrida personalizado.

Na legenda ficou bem claro qual era a intenção de Luisa e Mariana. “Vestida igual ao meu super herói papai @thiagocamilo21. Feliz aniversário papai! Te amo do tamanho do mundo”, escreveu Mariana pela filha. E Thiago foi logo respondendo: “Te amo”.

-Publicidade-

Nos comentários, as pessoas foram a loucura. “AH NÃO!!! Sem maturidade pra isso”, escreveu uma. “Ah não Luisa, agora você foi longe demais!”, disse mais uma. “Ah você atingiu todos os limites possível, Luisa”, comentou outra.

Luisa quis se vestir que nem o pai (Foto: Reprodução/Instagram @luisasampaiocamilo)

#Mãe também é gente

Mariana Sampaio, mãe de Luisa, é blogueira e influencer digital, por isso viaja bastante a trabalho. Mas como a menina tem apenas 4 meses, ela recebeu uma séries de perguntas questionando o porquê ela tinha viajado para os Estados Unidos, só com o pai da bebê.

Depois de cansar de ver os comentários repetitivos, ela respondeu uma pessoa, tirou uma foto e postou nos stories do Instagram. A pessoa cometeu um erro de ortografia, só que perguntava como ela conseguia viajar e deixar a filha em casa. “Que judiação. Tem que ter coragem”, encerra.

Mariana usou e abusou do “mãe também é gente” e deixou claro que ela também tem as vontades, desejos e direito de ter um tempo com o namorado (que é o pai da Luisa). E claro, explicou que a menina não está com qualquer pessoa, está com os avós e a babá.

“Primeiro que ela é uma menina muito tranquila e nós acostumamos ela a ficar bem com familiares e pessoas próximas. Ela está ótima e feliz com os avós e com a babá que cuida dela desde o primeiro dia de vida. Segundo:

Eu sou louca pela minha filha, amo com todo o meu coração […]mas não deixei de existir depois que ela nasceu. A saudade é grande, inevitável e sofrida. Será a mesma com 5 meses, 5 anos ou 20. Precisamos nos acostumar com isso”, disse.

Mariana Sampaio mostrou que mãe também é gente (Foto: Reprodução/Instagram @mariana)

Leia também: 

Gente como a gente? Mariana Sampaio mostra camiseta golfada após amamentar filha recém-nascida

Bebês de 2019: oito famosas que vão ter filhos este ano

Mariana Sampaio mostra o rosto da filha recém-nascida um dia após o parto

-Publicidade-