Mariana Uhlmann compartilha foto inédita do nascimento do filho

A atriz é casada com o ator Felipe Simas e deu à luz o primeiro bebê, Vicente, que nasceu na última quinta-feira, 20 de fevereiro. Ela compartilhou fotos nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Mariana Uhlmann compartilhou uma foto do nascimento de Vicente
  • A atriz é mãe de Joaquim, de cinco anos, e de Maria, de três anos
  • Ela é casada com o ator Felipe Simas
  • O terceiro filho nasceu no dia 20 de fevereiro
Felipe Simas ao lado da família (Foto: reprodução/ Instaram @felipessimas)

Na última sexta-feira, 21 de fevereiro, a atriz Mariana Uhlmann compartilhou uma foto do nascimento do filho, nascido no último dia 20, nas redes sociais e encantou os seguidores.

-Publicidade-

A atriz é mãe de Joaquim, de cinco anos, e de Maria, de três anos. Mariana deu à luz ao terceiro filho, o recém-nascido Vicente, frutos do relacionamento com o ator Felipe Simas.

Na publicação do Instagram, Mariana estava ao lado do filho e o marido na foto. “Obrigada Senhor, porque antes dele ser sonhado por nós, ele foi sonhado e realizado por você”, escreveu ela na legenda.

-Publicidade-
Vicente é o terceiro filho de Mariana com Felipe Simas (Foto: reprodução/ Instagram @uhlmannmariana)

Muitos seguidores parabenizaram a chegada de Vicente e elogiaram a família. “Que coisa mais linda! Aproveitem muito esse momento, porque é mágico”, disse uma das seguidoras. “O terceiro já? Que família maravilhosa, parabéns!”, brincou outra.

Escolha do nome

No domingo, 15 de setembro, o casal fez um chá-revelação para contar qual era o sexo do bebê. Depois de Joaquim, de 5 anos, e Maria, de 2 anos, Felipe e Mariana estão esperando mais um menino.

Na segunda-feira, 16 de setembro, muitos seguidores insistiram para que Mariana contasse qual nome eles escolheram para o próximo filho. Nos stories do Instagram, a jornalista contou algumas opções que pensou.

“Tínhamos alguns nomes de menino e só um para menina. De menino eu sempre gostei de Benjamin, mas nessa gestação me enjoou muito, não consigo nem escutar mais”, explicou Mariana. “Se fosse menina, seria Antônia. O nome que a gente escolheu foi Vicente. Nunca tinha pensado, mas surgiu na minha cabeça e gostei”.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

 

-Publicidade-