Marília Mendonça abre jogo para os fãs sobre doença grave do filho

Recentemente, a cantora sertaneja respondeu os questionamentos dos seguidores sobre o problema de saúde de Léo, fruto do relacionamento com Murilo Huff

Resumo da Notícia

  • Marília Mendonça respondeu uma fã no Twitter sobre a doença de Léo
  • O bebê é o primeiro filho da artista com o cantor Murilo Huff
  • Ela esclareceu que os boatos são mentira e ainda aproveitou a oportunidade para fazer uma brincadeira
Marília Mendonça comenta sobre doença do filho (Foto: reprodução / Instagram @mariliamendoncacantora)

A cantora Marília Mendonça foi questionada por fãs sobre uma suposta doença grave que o filho, Léo, teria. O bebê, nascido em dezembro de 2019, tem feito sucesso nas redes sociais entre a comunidade de seguidores da cantora. 

-Publicidade-

Quando rumores sobre uma doença grave do filho com Murilo Huff viralizaram, a cantora, sempre ativa no Twitter, tinha acabado de postar a letra de uma música de rap do grupo Tribo da Periferia. “E nosso plano? Que ontem a noite ‘cê’ falou, quero saber se ainda tá rolando…”

Marília Mendonça explica que doença de Léo é mentira (Foto: reprodução/Instagram @mariliamendonça)

Sabendo que a artista estava usando as redes sociais naquele momento, uma fã aproveitou a oportunidade para questionar se os boatos sobre Léo eram verdade. Ela respondeu, brincando com a situação. “Amor, se meu filho tivesse muito doente, eu não ia estar postando frase de rap no twitter… acredita nesse povo não”, escreveu Marília.

-Publicidade-

A própria fã respondeu o post dizendo que “o povo inventa muito”. Tanto Marília quanto seus seguidores não sabem de onde surgiu a mentira sobre Léo, mas ela já garante que o bebê está bem de saúde e ainda continuou ativa no Twitter respondendo a galera com memes. 

-Publicidade-