Bebês

Marília Mendonça compartilha medo como mãe e diz que chora quando pensa nisso

Ela está a espera do primeiro filho, fruto do relacionamento com Murilo Huff

Yulia Serra

Yulia Serra ,filha de Suzimar e Leopoldo

Ela também falou sobre as alegrias dessa fase (Foto: reprodução/Instagram)

Marília Mendonça está grávida do primeiro filho e já falou diversas vezes sobre as alegrias dessa nova fase. Por outro lado, a cantora resolveu desabafar sobre as inseguranças e medos de criar uma criança na realidade dos dias de hoje.

“Existe um milhão de preocupações na minha cabeça, principalmente quando você é uma mulher de negócios, que trabalha, é independente e precisa conciliar essas duas coisas. Por várias vezes me pego chorando no quarto, lendo notícias e sem saber o que vou fazer”, explicou no programa Altas Horas deste sábado (7).

Ela continuou falando sobre as belezas de gerar uma vida, mas não escondeu a preocupação com o contato externo. “O quanto de coisa que vou ter que explicar para o Léo e que será explicado diferente pra ele lá fora”, acrescentou.

Ela também aproveitou para negar os rumores de que deixaria os palcos após o nascimento do filho e contou como o menino já está seguindo o ritmo da mãe ainda na barriga: “A gente está fazendo mais de 20 shows por mês. Todo dia ele canta comigo. A hora que ele acorda e começa a chutar é lá pra meia noite, uma da manhã”.

Sem perder a piada, a cantora também confessou que a mudança dos hormônios tem feito ela esquecer a letra de algumas músicas durante os shows. Ela está com quatro meses de gestação e Léo é fruto do relacionamento com o também cantor Murilo Huff.

Ela finalizou afirmando que está adorando esse momento: “Quando falei que é a coisa mais louca que aconteceu na minha vida, é porque é. O meu maior desejo hoje é que todo mundo pudesse estar grávida“.

 

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:

Marília Mendonça conta se o filho tem ou não perfil no Instagram

Marília Mendonça mostra barriga de grávida e encanta os seguidores

Marília Mendonça faz homenagem emocionante ao filho Léo e internautas se derretem