Marília Mendonça da uma pausa na carreira e leva o filho para tirar primeiro passaporte

Marília decidiu se afastar um pouco dos palcos para curtir mais momentos ao lado do filho

Leo tem 1 mês de vida (Foto: reprodução / Instagram)

Na tarde desta terça-feira, 21 de janeiro a cantora Marília Mendonça compartilhou uma foto divertida ao lado do filho Leo, fruto de seu relacionamento com Murilo Huff. “Vou ali tirar meu passaporte”.

Com o filho no colo ela escreveu na descrição da foto: “alai galera, vo ali tirar meu passaporte… to bonitu?”.

Os fãs da cantora adoraram o click. “Quanta fofuraaaa 😍”, “Que nenê mais chique ♥️”, “Está a coisinha mais linda do mundo ♥️♥️”, foram alguns dos comentários feitos pelos internautas na publicação.

Marília decidiu se afastar um pouco dos palcos para curtir mais momentos ao lado do filho. “Estou dando uma pausa no meu auge, literalmente. O auge do meu amor, o auge da minha vida, o auge da minha felicidade, o auge do meu crescimento como mulher, o auge do meu amadurecimento”, ela escreveu.

Primeiro mês do Leo

Nesta quinta-feira, 16 de janeiro, a cantora Marília Mendonça compartilhou uma sequência de momentos com o filho Leo, fruto do seu relacionamento com o cantor Murilo Huff, comemorando o primeiro mês do bebê. A cantora contou aos fãs como está sendo sua experiência na maternidade.

“Não sei por onde começar, filho. assim tem sido os meus dias. o que é isso que estou sentindo? onde andará a Marília que partiu quando você chegou? quem ela pensava que era? ela achava que amava, meu filho. acredita? é de dar risada, né? falando em risada, quem ela pensa que era sem conhecer seu sorriso de canto, sem o quente do seu corpinho pequeno, sem seus suspiros no colo, seu olhar lento e confiante, sua tremidinha no lábio inferior quando chora, sem seu cabelinho que passa da nuca, sem seu cheiro que eu não sei explicar?”, começou Marília.

A artista ainda descreveu como ela era antes de conhecer o amor de mãe: “Eu me lembro vagamente daquela, Marília. Quando grávida, achou que o mundo ia acabar. logo após, estudou todos os livros e filmes e dicas e googles e vídeos e etc, criou expectativa sobre o parto, sobre amamentação, romantizou tudo como tudo que ela fazia. te amou achando que já te amava tudo. fez planos sem te consultar, sem respeitar sua individualidade, ela simplesmente QUIS. era assim que ela era, filho. eu nasci, quando você nasceu. naquele momento onde achei que era o meu último suspiro, tocando “dengo” no fundo, me lembro como se fosse ontem. doeu, foi selvagem, foi necessário. ali eu imaginava o que me aguardava e desde lá, vejo que de nada sei, mas você vai me ensinar”.

(Foto: Reprodução / Instagram / @mariliamendoncacantora)

Leia também:

Marília Mendonça mostra Léo fazendo caretas antes de dormir e se declara: “Morro de amor”;

Marília Mendonça posta foto do filho e fãs brincam com a pose do bebê: “Já na sofrência”;

Marília Mendonça compartilha foto do filho recém-nascido dormindo e faz linda declaração