Marília Mendonça fala real motivo de ter ‘perdido’ seu Instagram após a maternidade: “Eu que lute pra ter de volta”

Leo tem 11 dias de vida e é fruto do relacionamento da cantora com Murilo Huff

Fala sério! Olha que bebê mais fofo! (Foto: reprodução/Instagram @mariliamendonça)

Marília Mendonça está vivendo na pele a maternidade de primeira viagem e descobrindo uma coisa nova a cada dia e experiência. Na manhã desta sexta-feira, 27 de dezembro, a cantora compartilhou foto muito fofa de Leo dormindo  – de boca aberta e tudo!

-Publicidade-

Na legenda, ela mostrou que descobriu mais uma coisa sobre ser mãe: a gente perde até a própria rede social. “Eu que lute pra ter meu Instagram de volta”, ela escreveu brincando.

(Foto: Reprodução / Instagram / @mariliamendoncacantora)

A sertaneja ainda contou o motivo de sempre publicar fotos do bebê. “Eu tento guardar só pra mim, mas seria covardia não compartilhar essa preciosidade com o próximo e assim, melhorar o dia de quem quer que seja…”, explicou.

-Publicidade-

Nos comentários, os seguidores entregaram que é tanta fofura, que eles também ficam com vontade de ter filhos. “Aff, que delícia! Deus abençoe. Também quero um!”, escreveu uma. “E a vontade de ter um filho chega a tremer!”, brincou outro.

Marília ainda aproveitou os comentários do próprio post para brincar. “Gente, sério mesmo”, escreveu, “Eu que fiz”, completou.

Maternidade real

Na noite da última segunda-feira, 23 de dezembro, Marília Mendonça compartilhou como está sendo a rotina após o nascimento do primeiro filho, Leo, fruto do relacionamento com o cantor Murilo Huff. Pelo Instagram, a sertaneja publicou um stories de que está com “poucos luxos” para uma mãe.

Leia também

Marília Mendonça faz homenagem emocionante e mostra foto inédita do filho em momento especial

Marília Mendonça compartilha foto do filho dormindo e faz brincadeira com pose

Marília Mendonça compartilha momento difícil com filho e elogia Murilo Huff

    -Publicidade-