Marília Mendonça faz tatuagem em homenagem ao filho e desenho chama a atenção dos seguidores

A cantora sertaneja compartilhou as fotos no Instagram para mostrar o carinho por Léo, seu primeiro bebê com o cantor Murilo Huff

Resumo da Notícia

  • Marília Mendonça compartilha primeira tatuagem sobre o filho
  • O desenho escolhido pela cantora foram as letras do nome do bebê nos dedos da mão direita
  • A criança nasceu em 16 de dezembro de 2019
Marília Mendonça está aproveitando a maternidade ao lado do filho de 1 mês (Foto: Reprodução/ Instagram mariliamendoncacantora)

Na última quinta-feira, 30 de janeiro, a cantora Marília Mendonça compartilhou nas redes sociais as suas primeiras tatuagens e uma delas é sobre o filho Leo, que derreteu o coração dos seguidores.

-Publicidade-

Marília está aproveitando a maternidade ao lado do recém nascido de apenas 1 mês, que nasceu em 16 de dezembro de 2019.  A criança é fruto do relacionamento entre a cantora sertaneja e do cantor Murilo Huff e já prestou uma homenagem para o bebê.

Em umas das tatuagens ela escreveu o nome de Leo e na outra fez um símbolo sobre a turnê Todos os Cantos. O nome do filho ficou entre os dedos, e ainda teve um coração no lugar do acento. Na outra foi desenhado um coração partido, uma coroa, um microfone e uma mamadeira, separados por flechas cruzadas.

-Publicidade-
A cantora homenageou a criança com uma tatuagem (Foto: Reprodução/ Instagram @mariliamendoncacantora)

Na legenda da foto Marília escreveu:”Duas de primeira. Com muito significado. #léo #todososcantos”. A cantora recebeu muitos elogios pela homenagem que fez para o filho e os seguidores comentaram ter amado. Nós também gostamos muito!

-Publicidade-