Marília Mendonça mostra look do filho e assusta fãs: “Renovaria meu guarda-roupa por 2 anos”

A cantora publicou uma foto de Leo usando um body de grife e deu o que falar na internet

Leo veio ao mundo no dia 16 de dezembro (Foto: reprodução / Instagram @mariliamendoncacantora)

Na madrugada do último domingo, 26 de janeiro, Marília Mendonça mostrou que Leo, fruto do relacionamento com Murilo Huff está com tudo! Em uma foto, publicada no Twitter, a sertaneja mostrou o filho usando um body de grife, da Gucci, que impressionou com o valor da peça.

-Publicidade-

O menino, que também estava usando uma touca da mesma marca, teve os itens avaliados em cerca de R$ 1094,00! Na publicação, Marília ainda brincou: “Hoje eu tô enjoado papai… hahahah” e comentou em seguida: “Gucci gang”, que significa, gangue da Gucci.

Leo está com um mês de vida Foto: reprodução / Bebê Mamãe / Twitter)

Com uma segunda foto, ela mostrou Leo no mesmo look com uma chupeta e escreveu: “Num devo, num temo, me da minha pepeta e já era #swag”. Pelos comentários, os seguidores e famosos falaram sobre a cena: “MEU DEUSSSS, ELE TODO DE GUCCI KKKK AMO”, escreveu Maísa. “Só essa roupa dele renova meu guarda-roupa para os próximos 2 anos”, brincou outro.

-Publicidade-

Dificuldade em amamentar

(Foto: reprodução / Instagram @mariliamendoncacantora)
No sábado, 25 de janeiro, Marília Mendonça conversou com os fãs por meio de suas redes sociais e respondeu algumas perguntas sobre o filho, Léo, fruto do relacionamento com Murilo Huff.

A cantora falou sobre o fato de não conseguir amamentar o filho.“No exato momento em que colocaram o Léo no meu peito, já percebi que haveria uma dificuldade. Tive bastante dificuldade porque eu não tenho bico no peito e ele nasceu um pouco antes da hora”.

(Foto: reprodução/ Instagram)

Marília ainda contou que o bebê foi diagnosticado com icterícia.”Por recomendação do pediatra, começamos a alternar leite materno e a fórmula. Pouco depois, o Léo foi diagnosticado com icterícia. Um grau muito alto, e aí fomos tratar a questão. Eu, mãe de primeira viagem, sabendo de nada que estava acontecendo, fomos procurar a causa da icterícia que não foi diagnosticada no parto”.

(Foto: reprodução/ Instagram)

Ela também desabafou eu chegou a ficar frustrada com a situação no começo.”Me preparei, eu queria muito, mas não aconteceu porque somos indivíduos. Era uma expectativa minha, mas eu não contava com o que ele queria, não contava com a opinião do Léo, não contava com o organismo do Léo”, concluiu.

Leia também:

Marília Mendonça se declara para o filho com música: “Tenho você só para mim”

Marília Mendonça da uma pausa na carreira e leva o filho para tirar primeiro passaporte

Marília Mendonça posta foto do filho e fãs brincam com a pose do bebê: “Já na sofrência”

-Publicidade-