Marília Mendonça mostra o filho pela primeira vez em foto após o nascimento

Leo é fruto do relacionamento da cantora com Murilo Huff

A cantora deu à luz em Goiânia (Foto: reprodução / Instagram @mariliamendonca)

A cantora Marília Mendonça, publicou a primeira foto do Filho Leo, fruto de seu relacionamento com o cantor  Murilo Huff. O bebê nasceu na segunda-feira, 16 de dezembro, por volta das 12h em um hospital de Goiânia, Goiás.

-Publicidade-

Na legenda, ela escreveu: “Seja-bem vindo, Leo!”, seguido por um emoji de coração.  Nos comentários, os seguidores se derreteram ao ver o rosto do menino pela primeira vez: “Ai meu Deus, parabéns!”, escreveu uma. “Parabéns que Deus abençoe ele muito felicidades pra toda família“, disse outra. “Que lindo que Deus abençoe o seu príncipe e toda família”, comemorou mais uma.

Murilo Huff, também pelo Instagram, comemorou a chegada do filho compartilhando a foto e se declarou para ele: “Me falaram que quando ele nascesse seria a mesma sensação de arrancar meu coração do peito e segurar no braço. E foi exatamente isso. A partir de hoje se alguém faz bem a ele, faz bem à mim. Se alguém faz mal a ele, faz mal à mim. Seremos só um, pro resto da vida! Graças a Deus ele veio com muita saúde. Tá tudo bem com Léo e com a mamãe pessoal”.

-Publicidade-
Leo nasceu na tarde de hoje (Foto: reprodução / Instagram @mariliamendoncacantora)

Nascimento

A informação do nascimento de Leo foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora e do pai da criança, que disseram que “mãe e filho passam bem”.”Ele é lindo”, declarou ela por meio de sua assessoria. A gravidez de Marília foi anunciada em maio.

A cantora desabafou com fãs nas redes sociais sobre os desafios no fim da gestação: “Estou sentindo muita fome e não conseguindo comer quase nada. Tá complicado aqui… refluxo e azia reinando”, escreveu Marília .

Marília grávida do primeiro filho, fruto do relacionamento com Murilo Huff (Foto: reprodução/Instagram @mariliamendoncacantora)

Durante a premiação dos melhores da TV brasileira do ano, no Domingão do Faustão, o apresentador ressaltou o motivo de Marília Mendonça não ter aparecido para receber o troféu, no último domingo, 15 de dezembro.

Ao vivo, Fausto Silva disse que a cantora não pôde ir porque “Ela tá dando à luz o glorioso Leo“. Pelas redes sociais, os fãs e seguidores de Marília ficaram confusos e não sabiam se o apresentador estava realmente confirmando ou fazendo apenas uma brincadeira.

Leia também:

Nasceu! Marília Mendonça dá à luz seu primeiro filho com o cantor Murilo Huff

Faustão faz comentário suspeito e justifica ausência de Marília Mendonça: “Tá dando à luz”;

Nasceu? Marília Mendonça faz postagem suspeita aos 9 meses de gravidez e dá susto em seguidores

-Publicidade-