Marília Mendonça veste filho com roupa de grife e brinca: “Eu que lute para pagar!”

A cantora sertaneja compartilhou uma foto de Leo, fruto do relacionamento com Murilo Huff, usando um macacão da grife italiana Armani, avaliado em R$ 1,5 reais

Resumo da Notícia

  • Marília Mendonça compartilhou uma foto do filho com roupa de grife
  • No Instagram muitos seguidores se divertiram com a legenda da foto
  • A cantora é casada com Murilo Huff
  • Leo nasceu no dia 16 de dezembro de 2019
Leo é o primeiro filho da cantora (Foto: reprodução/ Instagram/@mariliamendoncacantora)

No último sábado, 8 de fevereiro, Marília Mendonça surpreendeu os fãs ao compartilhar uma foto no Instagram, onde mostrou o filho de um mês, vestindo um macacão da grife italiana Armani, que chega a custar mais de R$ 1,5 reais.

-Publicidade-

A cantora sertaneja está aproveitando os primeiros momentos de vida de Leo, nascido no dia 16 de dezembro de 2019. O bebê é fruto do relacionamento dela com o cantor Murilo Huff.

Na publicação do Instagram, ela brincou com a situação: “Léozin veste Armani e eu que lute pra pagar. Tô rindo de desespero. Onde eu tava com a cabeça. Caro pra caramba”, escreveu Marília Mendonça. 

-Publicidade-
Leo nasceu no dia 16 de dezembro de 2019 (Foto: reprodução/ Instagram @ mariliamendoncacantora)

Os seguidores se divertiram muito com o momento e logo deixaram comentários na foto do bebê. “Coisa mais linda essa criança”, disse uma das seguidoras. “Muito bom ter uma mãe dessas, né?hahahah”, brincou uma. “A cara da riqueza!”, escreveu outra.

Homenagem para Léo

Na terça-feira, 29 de outubro, aconteceu o Prêmio Multishow de 2019. Durante sua apresentação na premiação, Marília cantou uma música que compôs para o primeiro filho, Léo.

A cantora ganhou o prêmio “Show do Ano”, e quando subiu ao palco fez questão de agradecer os fãs. Após receber o prêmio, Marília apresentou uma música nova em um show cheio de emoção e sentimento.

“Desculpa qualquer erro no violão, mas o que um filho não faz uma mãe fazer”, declarou a cantora antes de apresentar a música. A canção, chamada “Música do Léo” fala sobre a experiência de Marília ao descobrir que seria mãe. Marília homenageia o filho durante a música inteira e cativou os fãs com os versos da música: “Conto os segundos pra te segurar, a felicidade que eu buscava tanto, descobri quanto te senti chutar”.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-