Mas já? Tatá Werneck mostra a filha de um mês de pé e prova que Clara Maria já é “adulta”

Tatá Werneck só tá de olho nos passos da filha

Tatá Werneck e Rafa Vitti são pais de primeira viagem e já vão colocar a filha para aprender a ser independente. Com apenas um mês a menina vai fazer até imposto de renda (Foto: reprodução/Instagram @tatawerneck)

Clara Maria, filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti, está aprontando nas redes sociais da mãe. Com apenas um mês de idade ela foi flagrada de pé na cama da mãe. Só que pelo que parece, essa atitude de querer ser “adulta” vai fazer com que ela se enrole com o imposto de renda da mãe hahahah.

-Publicidade-

Estranho, né? Mas Calma que a gente te explica. Acontece que Tatá estava deitada na cama e apoio a filha na barriga dela. E como Clara Maria estava de bruços, o rosto e a barriga dela ficaram em contato com o corpo da mãe enquanto as perninhas ficaram soltas pela costela da comediante.

Dependendo da forma como você olha (o jeito escolhido para fazer a foto) parece que a bebê, que nasceu no dia 23 de outubro, está de pé na cama e apenas se apoiando em Tatá. E a própria apresentadora brincou com essa situação.

-Publicidade-

Na legenda ela escreveu dizendo que já que a filha consegue se levantar, ela teria que fazer o imposto de renda dos pais. Olha só:

“Filha aproveitando que já tá em pé, faz meu imposto de renda por gentileza”, escreveu Tatá nas redes sociais (Foto: reprodução/Instagram @tatawerneck)

Leia também: 

Tatá Werneck dá “bronca” em Rafa Vitti e na filha e comenta: “To atrapalhando?”

Tatá Werneck e Rafa Vitti comemoram o primeiro mês de Clara Maria e decoração da festa chama atenção

Tata Estaniecki mostra o momento exato em que a filha mexe na barriga e reação de Cocielo emociona

-Publicidade-