Mayra Cardi e filha sofrem ataque na internet e resposta da mãe gera polêmica

Sophia é fruto do relacionamento da coach com o ator Arthur Aguiar

(Foto: reprodução / Instagram)

Mayra Cardi, depois de muito tempo escondendo o rosto de sua filha, passou a usar suas redes sociais para mostrar toda a rotina da menina e sempre publica várias fotos de Sophia.

-Publicidade-

No último domingo, a coach aproveitou o dia de sol para curtir uma piscina com a família e os amigos. Em seu Instagram, ela registrou o momento com uma foto dela e de Sophia, que aparece sem roupa no click.

Apesar disso, o que chamou atenção foi o comentário de uma seguidora que deixou Mayra para lá de furiosa. Ao ver o corpo de Sophia, hoje com um ano, uma seguidora de coach escreveu: “Gente, a barriga dessa criança desse tamanho é normal? Não é verme não? Porque minha filha tem 2 anos, desde que era bebê ela só teve a barriga assim uma vez e era verme”.

Mayra Cardi e a filha (Foto: Reprodução Instagram @mayracardi)

Mayra Cardi, ao ver o comentário da seguidora, resolveu deixar a situação bem clara: “Verme tem você na cabeça, toda criança tem barrigão, jovem”, a coach começou. “Vai estudar , eles tem barriga porque alguns órgãos são maiores proporcionalmente. Não vem falar m**** de criança não que vai levar”. Para finalizar, a mãe de dois disse: “Acho um abuso falar de criança”.

Comentário de seguidora causa polêmica (Foto: Reprodução Instagram @mayracardi)

A briga entre as duas gerou polêmica e dividiu opiniões no perfil de Mayra. Enquanto muitas pessoas defendiam a coach por acreditar que o comentário da seguidora foi desnecessário, outros acreditaram que Mayra foi grossa e poderia ter respondido de outra maneira.

Leia também:

Mayra Cardi fala que é casada com dois homens e conta se vai pedir divórcio do pai de sua filha

Mayra Cardi mostra a filha falando as primeiras palavras e faz faz texto sobre maturidade

Mayra Cardi fala após polêmica com o cardápio da festa da filha: “Ela não vai comer essas porcarias”