Mayra Cardi fala sobre alimentação da família em ensaio fotográfico especial de Sophia

A menina arrasou em uma banheira de frutas

A coach falou sobre a alimentação da família (Foto: Reprodução/Instagram @mayracardi)

Mayra Carrdi, mãe de Sophia, usou as redes sociais na última quinta-feira, 08 de agosto, para falar como ela e a filha se alimentaram desde o início da gestação até agora, nos nove meses de idade da bebê. Mas o que chamou a atenção mesmo, foi o ensaio fotográfico da menina.

-Publicidade-

Sophia está dentro de uma banheira, mas não é um simples banho. Ela está na água com vários morangos e inclusive pegou uma fruta do recipiente para dar uma mordida. A bebê ainda está com um laço vermelho enorme na cabeça, combinado com a cor do banho de morangos. E foi na legenda que ela falou sobre como organiza a alimentação da família.

“Muitas mamães me perguntam o que eu comi durante a minha gestação por terem me acompanhado na gravidez e saberem que me dediquei 100% a ela, para garantir a melhor formação desse bebê que até então estava sendo “fabricado” através do que eu comia. Além de eu ter uma boa equipe que me acompanhou, eu participei de estudos e palestras de nutrição gestacional, tudo porque eu tenho a dimensão da responsabilidade que eu tinha na formação da minha bebê!”, começa.

-Publicidade-

“Fora da barriga, continuei alimentando ela através do meu leite, o que me fez ser mais responsável ainda, além do que já sou, com a minha alimentação. Ela mamou exclusivamente do meu leite, até poder iniciar a introdução alimentar. Hoje, a @sophiacardiaguiar já se alimenta de frutas, legumes e verduras. O que os nossos filhos comem nessa primeira fase, gestação, amamentação e agora na introdução definirá a saúde e a formação deles para o resto da vida”.

Mayra Cardi é mãe de Sophia Aguiar (Foto: Reprodução/Instagram @mayracardi)

“O alimento é o combustível da vida, toda parte física, cerebral, inteligência, ações e reações… Tudo isso é uma grande mágica da natureza que é gerada e potencializada “ou não” através do que eles comem! Queira bem, cuide bem de quem você ama, entregando o melhor alimento para ter a melhor versão que ele pode ser e que você pode dar! Escolha sempre alimentos que a natureza dá, tudo que vem da terra é rico em nutrição. É da responsabilidade dos pais as escolhas feitos para vida dos nossos bebês…”, encerra.

Depois da gravidez…

Mayra Cardi, mãe de Sophia, postou uma foto de lingerie e mostrou como está o corpo depois de sete meses do nascimento da filha e acabou dividindo opiniões na Internet. A fundadora do “seca você” diz que queria influenciar, de forma positiva, as seguidoras a buscarem emagrecer.

“Gostaria de postar uma na piscina bem plena tomando sol, mas não vai rolar que a mamãe aqui está totalmente dedicada a sua Deusinha que está dodói, essa ai foi a que deu. Bom domingo a todos e foco para quem busca foco e desculpas para quem só busca se justificar “a escolha é sempre sua””, escreveu na legenda do post.

Mas é importante lembrar que nem sempre todo mundo volta ao corpo normal, ou as vezes demora um pouco mais para isso.”Que corpo lindo, maravilhosa demais. Tive uma filha já faz 6 anos e pelo amor de Deus meu corpo ficou uma tragédia, não consigo emagrecer, de quebra sou ansiosa demais”, comentou uma seguidora.

Cada mulher tem um corpo, uma genética, uma rotina e só cada mãe sabe o que acontece dentro de casa, você não precisa se sentir culpada se não tiver uma barriga seca, você não é menos mulher por conta disso. A Pais&Filhos sempre reforça de que a maternidade precisa ser sem culpa. Culpa não.

Mayra postou essa foto para mostrar como está o corpo depois de sete meses do nascimento da filha (Foto: Reprodução/Instagram @mayracardi)

Leia também: 

Mayra Cardi comenta em foto de Lizi Benites pós-parto e revolta seguidores: “Desnecessário” 

Marido de Ivete Sangalo fala sobre corpo pós-parto de Mayra Cardi

Mayra Cardi irrita seguidores com foto sobre o corpo no pós-parto: “Sumiu a barriga toda”