Mayra Cardi mostra a filha falando as primeiras palavras e faz faz texto sobre maturidade

Sophia é a filha mais nova de Mayra Cardi, fruto do relacionamento dela com Arthur Aguiar

Mayra Cradi é casada com Arthur Aguiar, os dois são pais de Sophia, mas ela já era mãe de Lucas, que tem 18 anos (Foto: reprodução/Instagram@mayracardi)

Mayra Cardi, mãe de Sofia e Lucas, usou as redes sociais para mostrar quanto a filha está se desenvolvendo e que os saltos do crescimento estão ficando cada vez mais claro. E agora a caçula da influenciadora digital já está conseguindo juntar as palavras.

-Publicidade-

A esposa de Arthur Aguiar gravou um vídeo da filha conseguindo chamar pelo porteiro do condomínio de onde elas moram. Sophia está no colo da mãe e olha atentamente para câmera enquanto escuta as orientações da mãe.

“Fala Sr. Zé, filha. Fala filha, Sr. Zé”, a menina até demora para falar, mas assim que consegue dizer, Mayra vai à loucura e começa a agarrar e cheirar a menina. Na legenda do vídeo, ela explicou o porquê ela tinha agido daquele jeito.

-Publicidade-

“A mamãe fica muito chata quando eu junto palavras. Que falta de maturidade mamãe hahahah
Ela já fala palavrinhas desde muito cedo, mama, papai, batata, cacaca, Luka, que, água, tá… e agora está começando a juntar o que sabe: Que água, que lá, que esse. Mas hoje ela soltou Seu Zé ❤️❤️❤️ não resisti desculpem hahahaha. Amo muito @sophiacardiaguiar e eu JUREI que não faria posts como esse ahhahaha perdi”, desabafou.

Leia também: 

Mayra Cardi e Sabrina Sato combinam encontro entre Zoe e Sophia: “Colocar essas ‘deusinhas’ juntas”

Mayra Cardi sofre nova tentativa de sequestro com a filha e desabafa no Instagram: “Não é essa vida que eu quero para mim”

Mayra Cardi recebe comentário de seguidora que revolta qualquer mulher em busca de independência

-Publicidade-