Mayra Cardi mostra a filha falando as primeiras palavras e faz faz texto sobre maturidade

Sophia é a filha mais nova de Mayra Cardi, fruto do relacionamento dela com Arthur Aguiar

Mayra Cradi é casada com Arthur Aguiar, os dois são pais de Sophia, mas ela já era mãe de Lucas, que tem 18 anos (Foto: reprodução/Instagram@mayracardi)

Mayra Cardi, mãe de Sofia e Lucas, usou as redes sociais para mostrar quanto a filha está se desenvolvendo e que os saltos do crescimento estão ficando cada vez mais claro. E agora a caçula da influenciadora digital já está conseguindo juntar as palavras.

-Publicidade-

A esposa de Arthur Aguiar gravou um vídeo da filha conseguindo chamar pelo porteiro do condomínio de onde elas moram. Sophia está no colo da mãe e olha atentamente para câmera enquanto escuta as orientações da mãe.

“Fala Sr. Zé, filha. Fala filha, Sr. Zé”, a menina até demora para falar, mas assim que consegue dizer, Mayra vai à loucura e começa a agarrar e cheirar a menina. Na legenda do vídeo, ela explicou o porquê ela tinha agido daquele jeito.

“A mamãe fica muito chata quando eu junto palavras. Que falta de maturidade mamãe hahahah
Ela já fala palavrinhas desde muito cedo, mama, papai, batata, cacaca, Luka, que, água, tá… e agora está começando a juntar o que sabe: Que água, que lá, que esse. Mas hoje ela soltou Seu Zé ❤️❤️❤️ não resisti desculpem hahahaha. Amo muito @sophiacardiaguiar e eu JUREI que não faria posts como esse ahhahaha perdi”, desabafou.

Leia também: 

Mayra Cardi e Sabrina Sato combinam encontro entre Zoe e Sophia: “Colocar essas ‘deusinhas’ juntas”

Mayra Cardi sofre nova tentativa de sequestro com a filha e desabafa no Instagram: “Não é essa vida que eu quero para mim”

Mayra Cardi recebe comentário de seguidora que revolta qualquer mulher em busca de independência