Bebês

MC Livinho explica por que prefere criar o filho longe dos holofotes

O cantor é pai de Olívio de oito meses

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Livinho está todo orgulhoso de ser pai (Foto: Reprodução/Instagram @mclivinho e Facebook CARAS Brasil)

MC Livinho, pai de Olívio, falou um pouco mais sobre o relacionamento que tem com o bebê de oito meses e o quanto o menino tem transformado a vida dele. O cantor de funk já tem mais de 7 milhões, contou se vai ou não manter a criação do filho longe dos holofotes.

Livinho participou de uma live no Facebook de Caras e abriu o coração. Aos 24 anos anos, ele deixou bem claro que já consegue diferenciar a vida pessoal do profissional e que por conta disso prefere ser mais discreto em relação a exposição do filho. “Eu não sou muito de passar 24 horas nas redes sociais, é claro que eu vendo minha imagem de artista, mas não a minha vida”.

Tanto que Olívio tem oito meses e apenas duas fotos do bebê foram divulgadas, uma no stories do Instagram do cantor e outra na própria entrevista, durante a live. Mas o fato de querer que o filho não seja foco de assunto na Internet, não vai fazer com que Livinho não leve Olívio para curtir com ele.

“Meu filho já é malandro, já tomou enquadro comigo! Tá vivido. Eu não vejo a hora de ele começar a andar para levar ele pro show. Quero que ele seja meu fã, que tenha orgulho de mim. Porque ele ainda não tem noção que ele é meu filho, que eu sou o pai dele, que eu sou o Livinho”,explica.

E a maturidade?

Livinho tem fama de ser brincalhão, de fazer piada com tudo e até de ser craque nas pegadinhas e quando perguntado sobre o que mais mudou depois do nascimento de Olívio, ele deixou bem claro que era a maturidade. Só que logo tranquilizou os fãs e disse que não vai perder o bom-humor nunca. “A gente amadurece muito, mas não quero perder meu jeito brincalhão e maloqueiro”.

O cantor está tão maduro que reconheceu o melhor da criação dos pais e mostrou um pouco de como ele enxerga a educação do filho. “Eu vou criar do jeito que eu fui criado, não vai passar dificuldade, vai ter do bom e do melhor, mas vai ter que dá valor para o que ele tem”.

Ainda, para finalizar, ele revelou um dos seus maiores medos. Livinho confessa que teme não ser um bom exemplo para o bebê, que não gostaria de ser visto de uma maneira negativa ou de ser julgado por Olívio. “A pior coisa é um filho olhar para o pai com decepção”.

Leia também: 

Xuxa fala sobre fama e exposição de Sasha: “Quis proteger, mas era tarde” 

Aumente o som: menino de 6 anos canta Uptown Funk com Bruno Mars 

Mãe de MC Melody surpreende fãs da menina e anuncia gravidez