Médico cria técnica para fazer bebês rirem durante vacinação

Sejamos sinceros: o dia da vacina é um momento temido pelos pais e crianças. Esse pediatra quis quebrar com essa visão e encontrou uma forma de fazer os bebês sorrirem ao invés de chorar!

Resumo da Notícia

  • Médico cria técnica para melhorar os dias de vacinação
  • Usando elas, ao invés de chorar, os bebês começam a rir!
  • A técnica é super simples e pode ser aplicada em qualquer país
  • Veja o que ele fez

Sejamos sinceros, os dias de vacinação são dias que nenhum pai ou mãe gosta! Afinal, na maioria dos casos você precisa sair com seu filho em prantos, segurando-o com enquanto tenta se manter firme e não chorar junto com ele. Um pediatra de Nova York, Estados Unidos, decidiu mudar isso e encontrou uma forma de transformar a temida aplicação da vacina em um momento tranquilo para todos. E o melhor: a técnica é super simples e pode ser utilizada em todo o mundo!

Bebê sorrindo durante vacinação (Foto: reprodução TikTok)

Quando vai aplicar a vacina, o médico William Gerba canta e faz barulhos engraçados para entreter as crianças. A técnica viralizou em um vídeo no TikTok, no qual o médico aparece vacinando Noah e, por incrível que pareça, o bebê, ao invés de chorar ou reclamar, começa a dar risadas! Nas imagens, o pediatra toca levemente com a seringa em Noah, enquanto está cantando. Quando o médico injeta a seringa na coxa da criança, o menino está tão distraído que nem percebe.

Siphora Bangiyeva, mãe do Noah, contou ao BuzzFeed que ficou impressionada com a reação do garoto.  “Eu nunca pensei que meu filho iria rir ao tomar a vacina. Eu tinha medo de levá-lo, até porque eu também odeio tomar vacinas”, falou.