;
Bebês

Meghan e Harry fogem do rosa e azul para as cores do quarto do bebê por motivo simples

A preparação para a chegada do novo bebê real está a todo vapor

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Meghan Markle e príncipe Harry estão à espera do primeiro filho, que deve nascer no final de abril para o início de maio. E a preparação para a chegada do bebê já está a mil.

A decoração do quarto do novo membro da família real britânica, segundo a correspondente real Katie Nicholl, vai fugir do padrão das cores clássicas azul e rosa.

Meghan Markle em evento real (Foto: GettyImage)

O casal escolheu investir em tons mais neutros. “De acordo com fontes que estão ajudando com a organização de sua nova casa, o quarto em si vai ser muito moderno. Não espere ver rosa ou azul bebê. Aparentemente, vai ser uma paleta monocromática de brancos e cinzas”, disse Katie ao Entertainment Tonight.

Ela revelou que o motivo para a escolha desses tons mais diferentões é apenas porque Harry e Meghan optaram por não saber o sexo do bebê.

(Foto: Getty Images)

É menino ou menina?

A maioria das pessoas acredita que seja menina, já que o Harry conversou com um dos admiradores da família real durante uma turnê. Essa pessoa, de acordo com algumas fontes, disse que estava prevendo que seria um menino.

Foi quando Harry riu e respondeu: “Todo mundo está prevendo que vai ser uma menina.” Em outra ocasião, ele revelou que queria uma garota. O anúncio oficial do sexo do bebê só será feito no dia do nascimento, já que o casal decidiu não saber antes.

Leia também: 

Por que Meghan Markle não terá bebê na mesma maternidade que Kate deu à luz? 

Meghan Markle: vídeo mostra o momento em que bebê real se mexe na barriga da duquesa

Meghan Markle e príncipe Harry: saiba porque o primeiro bebê do casal não terá sobrenome