Bebês

Meghan Markle e príncipe Harry aparecem em foto rara pela primeira vez com Archie fora do palácio

O bebê real completou 2 meses há pouco tempo

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Meghan Markle e Harry ainda grávidh (Foto: Getty Images)

Desde o nascimento do bebê real, no dia 6 de maio deste ano, Meghan Markle e Príncipe Harry decidiram manter o primeiro filho escondido dos holofotes e ter mais descrição na hora de expor Archie. Os únicos momentos que vimos o menino foi quando os pais o apresentou ao mundo, dois dias depois do parto, e em seu batizado, no final de semana passado. Fora isso, não sabemos muitos detalhes do menino.

Mas pela primeira vez, Meghan saiu de casa com o bebê para ver o marido participar um evento beneficente de Polo em memória ao Vichai Srivaddhanaprabha. O cunhado de Meghan, príncipe William, também participou junto com o irmão depois de surgirem alguns rumores de que os dois não estavam se dando muito bem e teriam, inclusive, se distanciado por causa de uma briga. O clique da mãe com o bebê real foi feito antes do evento, ainda no estacionamento, quando Archie estava no colo da mãe protegido por um manto. Olha só:

William foi acompanhado da esposa Kate Middleton e os três filhos George, Charlotte e Louis. E Harry, para a surpresa de todos, teve Meghan e Archie na plateia. Que delicia, hein? O jogo é um evento beneficente para arrecadar fundos para 15 instituições diferentes que são apoiadas pelos príncipes. Além de ser a primeira vez que Meghan saiu de casa com Archie (até aonde a gente sabe), foi a primeira vez que os primos participaram de um evento juntos também. Só faltou a Rainha Elizabeth para completar!

Batizado de Archie 

A cerimônia aconteceu no Palácio Windsor no sábado neste sábado, 6 de julho. Os pais planejaram o batismo sem a presença da mídia e com apenas 25 convidados, pois estão determinados a manter o menino como um “cidadão privado”, diferentemente do que os duques William e Kate fizeram com os três filhos. Seguindo a tradição, Archie foi batizado pelo bispo mais velho da Inglaterra, o Arcebispo de Canterbury. Além disso, a água benta usada durante a cerimônia veio diretamente do Rio Jordão, onde Jesus também foi batizado.

Archie, é o sétimo na linha de sucessão à coroa britânica e estava vestindo uma roupa utilizada pelas crianças reais nos últimos 11 anos nas cerimônias de batismo. Segundo a nota oficial, postada no Instagram, Archie vestia uma réplica artesanal do vestido de batismo usado por crianças reais nos últimos 11 anos.

“O original Royal Family, feito de rendas Honiton forrado com cetim branco, foi encomendado pela rainha Victoria em 1841 e usado pela primeira vez pela filha mais velha. Subsequentemente, foi usado nos batismos reais das seguintes gerações, incluindo no da rainha, seus filhos, netos até 2004, quando a rainha encomendou essa réplica feita à mão, para que a frágil aparência histórica fosse preservada e a tradição continuação”, escreveram na publicação

Leia também:

Meghan Markle e Príncipe Harry tomam decisão inusitada para o futuro do primeiro bebê

Príncipe Harry quebra protocolo real e dá dica sobre o sexo de seu bebê com Meghan Markle

Príncipe Harry fala sobre o nascimento do filho e dá dicas: “Veremos vocês em dois dias”