Bebês

Meghan Markle e príncipe Harry quebram mais um protocolo para que Archie tenha uma vida “normal”

A decisão dessa vez parece ter vindo do pai do bebê

Yulia Serra

Yulia Serra ,filha de Suzimar e Leopoldo

Archie tem quatro meses (Foto: Getty Images)

Meghan Markle e príncipe Harry continuam surpreendendo a realeza e os britânicos ao não seguir as riscas todos os protocolos. Dessa vez, a iniciativa veio do pai de Archie ao banir o uso de uniforme das babás.

Segundo uma fonte relatou ao The Sun, ele não quer que a sua vida seja como o filme “Mary Poppins” e a decisão foi tomada logo após o nascimento do herdeiro, em maio deste ano e justificada pela vontade que o filho tenha uma educação normal.

O uniforme completo inclui não apenas a roupa, mas acessórios, como chapéu e luvas. Porém a babá dos duques de Sussex veste uma roupa casual. Aos quatro meses de idade, Archie já teve três babás e parece que o casal está totalmente satisfeito.

De acordo com o The Sun, ela é bastante profissional e tem muitos anos de experiência. Meghan, inclusive, a chama de “presente de Deus”. “Ela é ótima com o pequeno Archie e adora o bebê. Harry e Meeghan estão muito felizes com ela”.

O outro lado da família

Kate Middleton e príncipe William seguem o protocolo real, tendo como babá de George e Charlotte uma mulher formada em Norland, que usa o uniforme completo. Maria Teresa Borrallo já foi vista várias vezes com o traje.

As babás da família real, tradicionalmente são viúvas ou não se casaram, e de acordo com Dickie Arbiter, comentarista da família real, ao seguir essa carreira elas desistem da própria existência.

 

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:

É ruivo! Archie, filho de Meghan Markle e Príncipe Harry, tem primeiros fios de cabelo avermelhados

Meghan Markle decide esconder um detalhe importante da vida de Archie

Meghan Markle e Archie irão visitar pela primeira vez o túmulo da Princesa Diana