Meghan Trainor diz que filho foi intubado logo quando nasceu e relembra parto “aterrorizante”

A cantora de ‘All About That Bass’ abriu o coração e falou sobre os desafios que enfrentou no parto do primeiro filho, Riley, que nasceu em fevereiro por meio de uma cesariana

Resumo da Notícia

  • Meghan Trainor contou os desafios que enfrentou no parto do primeiro filho, Riley
  • Ela disse que o bebê, fruto da relação com Daryl Sabara, teve problemas respiratórios logo após nascer
  • Atualmente o menino está com 3 meses de vida, e Meghan celebra a normalidade da rotina do bebê

Meghan Trainor abriu o coração e falou sobre os desafios que enfrentou no parto do primeiro filho, Riley, que nasceu em fevereiro por meio de uma cesariana.  Em entrevista ao Today, a cantora de ‘All About That Bass’ contou que o bebê teve problemas respiratórios logo após nascer.

-Publicidade-

“Foi uma daquelas histórias de terror em que ele não chorou. Ele não fez barulho quando saiu. Eu pensei, ‘Por que ele não está chorando?'”, começou a cantora, de 27 anos de idade, que é casada com Daryl Sabara.

De acordo com a artista, na ocasião os médicos disseram que Riley estava tendo problemas respiratórios. “Foi aterrorizante”, segundo a mãe de primeira viagem o bebê foi levado às pressas para a UTI neonatal e precisou ser intubado e receber alimentação por sonda.

(Foto: Reprodução / Instagram @meghan_trainor)

“Eu pude vê-lo por um segundo antes de o levarem embora. Essa foi provavelmente a pior parte”, desabafou, frisando no entanto que após cinco dias o bebê pode ir para a casa.

Atualmente Riley está com 3 meses de vida, e Meghan celebra a normalidade da rotina do bebê. “Tivemos um começo difícil, mas Riley é perfeito, feliz e saudável. Tenho tanta sorte de ser sua mãe, doce menino”. Em meados de março, Meghan postou em seu TikTok um vídeo em que relata os momentos difíceis que passou com Riley na UTI. Confira abaixo:

@meghantrainorWe had a rocky start…but thanks to the amazing nurses, doctors, and pediatricians, Riley is a perfect, healthy and happy baby💙♬ If You Love Her (feat. Meghan Trainor) – Forest Blakk