Bebês

Menina de 10 anos participa do parto da mãe e fotos são emocionantes

Kayla foi a primeira a segurar a irmã mais nova

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Kayla foi a primeira da família a segurar a irmã mais nova (Foto: Reprodução / Paulina Splechta)

Paulina Spletcha faz registros de partos há 4 anos. Ela teve a oportunidade de capturar um momento muito especial para a família Cook, da Flórida.

Quando Catherine Cook estava prestes a parir sua terceira filha, ela chamou sua filha Kayla, de 10 anos, para estar presente no nascimento e pegar o bebê. A irmã mais velha adorou o convite e Paulina conseguiu registrar um momento lindo.

(Foto: Reprodução / Paulina Splechta)

“Foi o momento mais doce que eu já vi”, disse Paulina em entrevista ao Huffpost. “Me tirou o fôlego ver um amor tão puro entre irmãs se encontrando pela primeira vez”.

A fotógrafa compartilhou várias fotos do nascimento de Everly em uma postagem em seu Facebook, que recebeu quase 20 mil curtidas e alcançou mais de 2 milhões de usuários.

(Foto: Reprodução / Paulina Splechta)

“Acho que esse nascimento repercutiu porque é muito raro ver uma criança em um parto, principalmente participando do nascimento do bebê”, ela explicou. “A reação de Kayla foi tão profunda… Acredito que foi muito comovente para as pessoas ver essa autenticidade”.

A fotógrafa disse que ninguém pressionou Kayla a participar da experiência e que ela estava muito animada para segurar a irmã.

Leia também:

Mãe explica sua “família misturada” para a filha e o relato emociona

Boa notícia! Meninos que catavam papelão ganham material escolar doado por comerciante

Família faz arrecadação no interior de São Paulo para cuidar do filho doente