Bebês

Miá Mello desabafa sobre acidente com o filho durante voo: “Fiquei o dia todo no hospital”

A atriz é mãe de Antonio e Nina

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Miá contou sobre um acidente com o filho (Foto: Reprodução/Instagram @miamello)

Miá Mello, mãe de Antônio e Nina, está em cartaz com a peça Mãe Fora da Caixa, mas contou de um episódio que aconteceu enquanto ela ainda estava em cartaz ao lado de Fábio Porchat. Ela que tem um ótimo humor e olha sempre para os desafios da maternidade e os encara de forma real, se desesperou quando viu que tinha cortado o dedo do filho mais novo sem querer.

A comediante deu uma entrevista para a Revista Caras e contou sobre as dificuldades de fazer uma peça com um bebê a “tira-colo”. Miá explicou que dos dois meses aos oito meses de idade, todo final de semana ela apresentava Meu Passado me Condena no teatro na companhia de Antônio. Mas um acidente de percurso durante um voo da turnê ficou na memória dela para sempre.

“Eu estava amamentando no avião, ele começou a chorar muito e eu não entendia o porquê. Quando percebi, eu havia abaixado o braço da poltrona na mãozinha dele e acabou cortando o dedinho, eu me mexi e acabou mexendo na poltrona”

Ela conta que ficou em choque com o acontecido, ficou um tempo sem entender o porque o filho estava chorando e foi então que ela descobriu que estava sentada do lado de uma pediatra. “Tinha uma pediatra do meu lado, ela estancou o sangue, me deu várias dicas e assim que pousamos tudo já estava preparado para irmos para o pronto socorro”, explica.

Miá ainda contou que com cinco meses de idade, o filho teve que passar por uma pequena cirurgia. “Ele fez uma pequena cirurgia e levou três pontos no dedo com apenas cinco meses de idade. Fiquei com ele no hospital o dia inteiro, saímos de lá direto para o local da peça”, encerra.

Miá ficou seis meses lidando com o filho e com a peça (Foto: Reprodução/Instagram @miamello)

O esplendor da gravidez

Pedro Bial, pai de Théo, Marina, Ana e José Pedro, está esperando por mais um bebê. Ele e a esposa, Maria Prata, deram a notícia de que a família vai aumentar no início do mês de junho. A bebê será a segunda filha do casal e a gente não vê a hora de conhecer a menina.

E com uma mulher grávida em casa, o jornalista chamou a atriz e comediante Miá Mello para conversar e falar um pouco mais da peça que ela está estrelando, Mãe Fora da Caixa. Só que durante a conversa sobre gestação e o que acontece com a mulher nesse período, Bial abriu o coração e falou como enxerga a mudança do corpo na gestante.

“Tem uma pesquisa que fala sobre o corpo humano e quando ele chega no seu limite. E eles deram exemplos assim: um maratonista depois de 50km, um alpinista e uma mulher grávida. Eu acho que é uma das coisas mais extremas que o corpo humano faz. Afinal o corpo da gestante está abastecendo duas pessoas”, começa.

Mas logo é interrompido por Miá, a atriz também fez questão de elogiar e contar a sua experiência. “O corpo fica no seu esplendor quando está grávida. Eu fiquei maravilhosa, não tive grandes problemas. O cabelo fica maravilhoso, a pele ótima”, disse.

E aí Bial confessou: “Acho mulher grávida um tesão! Acho muito legal”. Acontece que por mais que algumas possam interpretar da maneira errada, ele estava falando sobre a beleza no corpoe como organismo funciona no seu máximo, o fato de gerar uma vida, alimentar, respirar por dois e tudo mais.

Fala Miá

A gente conversou com a atriz durante uma live no nosso estúdio em parceria com a Grão de Gente e ela falou um pouco mais sobre a experiência da amamentação e da maternidade, afinal ela tem dois em casa, né!

Leia também: 

Miá Mello estreia peça “Mãe Fora Da Caixa” e desabafa: “Ser mãe também cansa”

Teatro pede que pais com crianças saiam de apresentação e causa debate nas redes: “Humilhante”

Entrevista: conheça o lado mãe da humorista Miá Mello