“Minha irmã escolheu o nome do meu falecido bebê para o filho dela e minha família está sendo péssima”

Uma mulher recorreu ao Reddit para desabafar sobre a chateação que ela e o marido estão vivendo. Ela ainda falou sobre o período de luto pelo bebê e reclamou do posicionamento da família diante do ocorrido

Resumo da Notícia

  • "Minha irmã escolheu o nome do meu falecido bebê para o filho dela e minha família está sendo péssima"
  • Uma mulher recorreu ao Reddit para desabafar sobre a chateação que ela e o marido estão vivendo
  • Ela ainda falou sobre o período de luto pelo bebê e reclamou do posicionamento da família diante do ocorrido

Uma mãe recorreu ao Reddit para falar sobre situação delicada que está vivendo com a família. Isso porque, por lá, ela contou que a irmã escolheu para o seu filho o nome que ela mesma havia dado para o bebê – momentos antes de perdê-lo em um aborto.

-Publicidade-

Por causa disso, a mãe ficou extremamente chateada, não só com a situação, mas com a reação de toda a família. “Minha família estava tão animada por nós e minha mãe estava finalmente ansiosa para ser uma vovó, porque minha irmã estava muito inflexível, ela não queria filhos por anos”, contou ela, sobre o momento em que descobriu que estava grávida.

“Uma noite eu estava com muita dor e tive que dar à luz meu bebê que não estava respirando. Foi extremamente devastador para mim e tive muito apoio da família e amigos”, relembra a mãe. “Bem, a data do parto da minha irmã chegou e ela finalmente teve seu pequeno e decidiu nomear seu novo bebê com o nome que eu dei ao meu bebê. Fiquei extremamente irritada e chateada com ela, dizendo que era desconfortável e imprudente nomear o bebê com esse nome e ela não deveria ter escolhido, mas ela está me dizendo que é uma “homenagem” ao seu primo morto”.

A mãe está vivendo o luto
A mãe está vivendo o luto (Foto: Getty Images)

Além disso, ela conta que a família está achando que seus sentimentos são apenas “drama” e que “um nome é apenas um nome”. “Nossa família está me dizendo que sou uma rainha do drama e eu deveria estar orgulhosa de ter um tributo. Passamos por um enterro e tudo e eles viram como eu estava devastada e ainda estou”, completa.

Nos comentários, internautas se chocaram com a história e demonstraram, inclusive, apoio para a mãe que perdeu o filho. “O que sua irmã fez é monstruoso. Se ela realmente queria prestar homenagem ao seu falecido filho, ela deveria ter conversado com você primeiro. Nomear o filho dela com o mesmo nome que o seu recém-falecido é certamente uma jogada idiota”, escreveu uma pessoa.

Outra ainda completou, “Minha mãe primeiro quis me dar o nome de um primo que morreu aos 4 anos como uma homenagem. No final, ela decidiu não porque minha tia e meu tio ainda estavam de luto. Um pai nunca para de sofrer e nomear alguém como uma homenagem ao filho falecido deve sempre ser discutido primeiro!”.